06- " Winnie"

224 26 0
                                    

Gilbert

Depois de acompanhar Anne fui para a biblioteca ajudar Winnie, como eu era bom em geometria as vezes faltava a aula e depois fazia reposição. Fiquei até 8h20 ajudando na biblioteca, e depois fui com winnifred pro refeitório, já tinha matado a aula mesmo, não fui pra casa porque no segundo período teríamos aula de biologia, a minha favorita e a professora era incrível.
W: vai fazer o que depois da aula?
G: Acho que vou pra casa, por quê?
W: que tal a gente ir numa sorveteria aqui perto
G: perfeito, depois da aula a gente vai
W: e que tal se a gente for agora?
G: mas é a minha aula?
W: você não vai ter que pegar reposição de geometria pega dessa outra tbm
G: mas é biologia
W: Melhor ainda, você é ótimo em biologia
Gilbert pensa sobre o assunto durante um tempo.
G: Blz mas você paga
W: Sim, senhor
Saímos da escola umas 9h e fomos pra sorveteria, depois fomos no shopping para almoçar, da escola até ele era 30min. Chegando lá comemos um hambúrguer, fomos ao cinema, Winnifred insistia em ver um filme de romance, e eu só atendia aos seus desejos.
Durante o filme, nas senas mais românticas Winnifred me olhava e depois me beijava, querendo imitar a cena, eu acho. O filme não era muito bom e eu nem estava prestando muita atenção nele.
Quando o filme acabou fomos ao boliche, eu marquei uns 5 pontos e ela uns 8. Winnifred não era muito boa mas eu era muito pior. Depois fomos pra uma pracinha lá perto, todo mundo que ia pra aquele shopping ia naquela praça. Compramos um sorvete grande de pote que dividimos sentados num banco, a paisagem era linda, era 17h, então já era o por do Sol, as flores brancas das árvores estava alaranjadas, um pequeno lago com águas cristalinas que agora estavam alaranjadas. Olho pra Winnifred e vejo que ela encarava meu rosto, ela sabia que eu adorava aquela paisagem, ela sorri e me dá um selinho que eu retribuo e a beijo.
Fomos pra casa, e como Bash chegava 20h nas terças, convidei Winnie pra entrar.
- quer alguma coisa?
- água, por favor
- blz- a entrego o copo - Aqui Winnie
- O Bash chega que horas hoje?
- Umas 20h, por quê?
- é que são 18h e eu vou embora com o diretor- o diretor da escola é o padrasto de Winnie e sempre satisfazia seus desejos, por isso que nunca fui punido por matar aula e a escola fecha 19h30, é o horário que a última turma é liberada- A gente vai fazer o que nesse tempo?
- Não sei, o que você quer fazer?
- Ah, Gilbert você sabe- ela da um sorriso malicioso.
Eu realmente sabia o que ela queria fazer mas, parecia errado. E se Bash chega em casa? E se os vizinhos escutam? Acho melhor não. Então vou tentar me fazer de lerdo, talvez ela desista
- Sei o que, Winnie?
- Gilbert, não se faz de lerdo, eu te conheço e você me conhece, sabe que eu não vou desistir- ela diz andando lentamente em minha direção.
MAS QUE MERDA, ela estava certa.
- Você tem certeza?- ela continua andando em minha direção, nossos rostos estavam a centímetros de distância.
- Do que você está com medo? A gente já fez isso várias vezes- ela da um sorriso malicioso e me beija- vamos?
- vamos- digo meio hesitante e ela instantaneamente me beija intensamente.

* quebra de tempo *

Fui com Winnifred até a escola e depois voltei pra casa. Jantei e fui pro quarto e fiquei jogando até 21h. Até que escuto
- GILBERTT, tá aí?
- Anne? - pergunto confuso
- Oi, tô indo aí, espera um pouco, tenho que te contar uma coisa
- blz- depois de responder rapidamente coloquei uma blusa, acho desconfortável jogar com uma blusa e como da janela não dava pra ver então eu ficava tranquilo.

~♡~

Continua...

Por favor, não vá - Shirbert - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora