10-"A gente precisa dar um tempo"

192 22 3
                                    

Anne

Acordei, fui ao banheiro, voltei para o quarto peguei minha roupa de ginástica e coloquei ela na mochila, era um short e uma blusa. Prendi o cabelo, fui a cozinha e peguei um bolinho, as quartas Marilla ia pro trabalho mais cedo e voltava mais tarde, nesses dias o restaurante ficava lotado e ela ajudava os novos empregados. Peguei as chaves e sai, vi Gilbert na porta.

Roupa de ginástica

-Bom dia, Gilbert- disse enquanto trancava a porta - Bom dia, Anne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Bom dia, Gilbert- disse enquanto trancava a porta
- Bom dia, Anne. Acho que esqueci a bike na escola, a gente vai ter que ir de ônibus- ele diz colocando a mão na cabeça
- Ahh, eu a peguei ontem- sigo em direção a garagem- aqui
- Anne, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado- ele diz me abraçando e beijando meu rosto, ele estava super feliz porque eu tinha pegado sua bike. Imagina se ele soubesse o porquê.
- De nada, Gilbert. Vamos a gente vai se atrasar - digo um pouco corada
- c-claro
Ficamos conversando durante o percurso, falando sobre ideias de como resolver as coisas entre mim e Jake.

___________________________________________

Gilbert

Eu estava com medo de ter perdido minha bike, foi o último presente que meu pai tinha me dado. Até que Anne disse que a tinha pegado, eu fiquei tão feliz que sem pensar duas vezes a abracei e comecei a beijar seu rosto.
Fomos pra escola, e durante o percurso discutimos o que poderíamos fazer para que Jake 'voltasse' para Anne. E a cada ideia que Anne tinha era como se dessem uma facada em meu coração, ela tinha ideias incríveis que ela mesma descartava.
Chegando na escola, ela me ajudou a guardar a bike e dessa vez eu coloquei um cadeado. Fui com ela até a sala, guardei minha mochila, mas tinha que falar com Winnifred. Eu vou pedir um tempo. Então fui para a biblioteca
- Winnie, bom dia
- Bom dia, senhor Blythe - ela chega perto de mim de tenta um beijo, eu recuo- o que foi?
- Então, Winnie, a gente precisa dar um tempo
- Que?? Blythe, o que você está falando? Enlouqueceu? Pra que um tempo? Isso tem alguma coisa a ver com a Anne? - umas lagrimas escorem sem permissão pelo seu rosto.
- Não, Anne não tem nada a ver com isso. Eu só quero um tempo.
Ela engole o choro e diz - se é o que você quer, é isso que você vai ter - Jane passa do nosso lado e Winnifred a beija.
Como assim, elas estão se pegando na minha frente?? - não precisava ser tão infantil assim Winnifred- me viro e saio da biblioteca
Vou diretamente pra sala, no corredor escuto Josie brigar com alguém
J: Você acha que pode fazer as coisas e ninguém ficar sabendo??
Com quem será que ela está discutindo
"Você não tinha o direito de contar pra escola toda"
Meu deus era a Anne, eu falei pra ela não fazer isso. Vou correndo pra sala, acho que ainda dá tempo de tirar a Anne daquela briga.
- Anne, você vai ficar me devendo essa.

~♡~

Contínua...
Gostando da ideia das conversas no wpp?

Por favor, não vá - Shirbert - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora