Narradora- autora 🙃
Bash estava ficando um pouco irritado pelo fato de Mary SEMPRE achar que era mais uma de suas brincadeiras quando ele a pedia em casamento. Então durante toda a semana Bash organizou um pedido de casamento que Mary não poderia duvidar da autenticidade. Ele comprou uma simples aliança, mas a mesma tinha seu charme, assim como Mary, uma simples mulher que mora numa cidade do interior mas com personalidade marcante, gentileza e piedade, eram as coisas que ele mais admirava nessa linda mulher. Não importa o erro que a pessoa cometeu, se ela estiver realmente arrependida, Mary sempre a perdoava, ' todos erram, mas poucos tem a chance de recomeçar '.
A aliança ( escolhi ela porque uma completa a outra, assim como Bash e Mary, que já separados são ótimos mas juntos são melhores, um ajuda o outro, melhoram suas qualidades e a aceitam seus defeitos)
Bash estava devendo um encontro a Mary, ele tinha faltado o último porque foi chamado em seu trabalho, ela não gostava muito dessas ' emergências ' mas não dizia nada, não queria começar uma briga por luxo. Ele a ligou numa sexta- feira a tarde, durante o horário do almoço e a chamou para um encontro, um piquenique, e ela aceitou, assim Bash deu início ao seu plano. Eles combinaram que Mary cozinharia algumas coisas e ele outras. O homem pôs seu plano em prática, por ser engenheiro tinha muitos contatos, pediu para que eles decorassem o parque com mais flores e pela manhã, bem cedo, regassem a grama, perguntou ao florista se ele poderia criar um arranjo de flores com as favoritas de Mary, várias flores silvestres e com aromas singulares e indescritíveis, ela amava qualquer flor que fosse menosprezada, qualquer uma que nascesse entre as várias ervas daninhas em seu jardim, elas as cultivava como se fossem raras e inéditas.
Tudo estava pronto, as flores, a decoração, as alianças, só faltava o pedido de casamento.
Mary pela manhã apareceu com um vestido florido que realçava todas as suas curvas e em sua mão uma digna cesta de piquenique, aquelas com buraquinhos quadriculados.Mary's look ( com o chapéu, pq eu achei fofo, e seus lindos cachos livres e rebeldes )
B: olá- ele na porta, a abraça e dá um beijo em sua bochecha- bom dia
M: bom dia - ainda do lado de fora, ela segura seu rosto e o beija calmamente, assim revelando sua felicidade
B: entra - ele sai da frente da porta, dando a ela espaço para passagem, eles seguem em direção a cozinha - a gente só precisa arrumar as minhas coisas com as suas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por favor, não vá - Shirbert - COMPLETA
FanfictionO início tá bem ruim mas depois melhora, prometo Nessa história Anne morava com os tios no Queens Country desde os 10 anos porque seus pais viajavam muito a trabalho e como tinha que estudar não poderia acompanhar seus pais nessas aventuras. Os pai...