Ben não suportava acordar cedo. Foi o que o deixou mais feliz quando saiu do Exército e da faculdade e uma das melhores coisas em ser realeza, claro que isso não combinava com a sua nova realidade de babá (a implicância também era natural a ele). Cinco e quinze da manhã estava de pé, depois de ter dormido potencialmente tarde após ficar em uma ligação com a mãe e a irmã. Pulou a academia, pulou tudo, mas era isso. Academia até seis e quinze, sair sete e buscar Rey as oito. Criar uma nova rotina sempre era um saco. Era um mês e tudo estaria bem. Um minuto depois o despertador volta a tocar e ele finalmente se levanta, começando um novo dia. Como vai malhar, resolve que só vai tomar banho depois então rapidamente troca o pijama por uma roupa de malha simples, tênis e parte para uma academia tão pouco utilizada na Embaixada mas operacional ainda sim. Fez sua rotina de corrida na esteira, abdominais, pernas e braços. Pouca repetição devido ao tempo, mas bastante intensidade. Voltou para seus aposentos as seis e dezessete, indo direto para o banheiro e escolhendo por fim uma roupa casual, uma camiseta simples na cor preta, porém, lembrando das compras que deveriam fazer, colocou um blazer que só pretendia usar realmente quando fosse as compras. Por volta das sete e vinte, escutou uma batida na porta e pediu que entrasse, já imaginando que fosse Hux. Não surpreso quando o ruivo entrou, pausou a playlist aleatória que havia colocado enquanto ele se sentava na cama, com uma conversa já esperada, devido o tom da irmã buscando informações sobre Rey a todo custo e ele desconversando.
– Pode ir contando da princesa, Solo. – Fala Armitage, em um tom curioso mas ainda sim com tom de ordem.
Num suspiro resignado Ben começou então a falar.
– Ela é simples. Simpática, mais solta longe da confusão que está sendo. Achei ela legal, sabe. Ela é bonita, só que vai ser preciso conformar o guarda roupa dela, um dia de salão, essas coisas.
– Eu quero mais atualizações, Solo.
– E eu quero que você pare de ser uma fofoqueira real com minha irmã, Hux.
– Você é um bastardo sem graça, Solo.
– Não sou bastardo, talvez sem graça mesmo.
Ambos riram, num momento suave da amizade dos dois. Já tinham passado por muita coisa juntos, Hux era uma das pessoas que melhor conhecia Ben e vice versa. Era uma amizade preciosa cultuada com muito respeito e brincadeiras de ambas as partes.
– General Hugs. – Ben disse em um tom debochado.– O Café já está servido?
– Depois tu queres que eu não te chame de bastardo, Ren.
Do mesmo modo que Hux ganhou um apelido, ele também. O Marechal Dooku, que comandou os dois jovens quando serviram, não tardou e impôs o apelido de Kylo Ren ao moreno, pois achou que este era sombrio demais e achou o apelido próprio para o príncipe. Ele não gostou de princípio, achando um nome terrivelmente emo, mas percebeu que se continuasse a implicar com isso, ia ser pior. Bem pior.
– Tu ainda não disse quando ia ser servido o café.
– Em sete minutos e eu já vou descendo. Vamos?
Ben assentiu e pegou o celular rapidamente e colocou no bolso. Enquanto se dirigiam ao local do café, sentiu uma vibração no bolso e numa intuição certeira, percebeu que Rey finalmente tinha o respondido. Ele ainda aguardou uma mensagem ontem, mas como tardiamente percebeu, ela tinha dormido rapidamente na noite passada. Visualizou a mensagem brevemente, um pedido de desculpas sobre dormir cedo e perguntar sobre o que o dia de hoje esperava, preferindo responder pessoalmente logo. Buscou uma xícara generosa de café, juntamente com um croissant e pediu que preparassem um pedido igual para levar para Rey. Fez uma anotação mental sobre perguntar a preferência dela tão logo e sentou a mesa com o amigo, já distraído com um tablet, digitando furiosamente o que podia ser um compromisso de Sheev ou a conversa que tiveram a pouco com sua irmã mais nova, o que ambos ele fazia com uma emoção definitivamente caótica. Não demorou muito no café e rápido se despediu de Hux, que também iria com eles na busca por roupas. Subiu novamente para o quarto, reuniu seus pertences e o terno e foi rumo a garagem buscar Rey para um dia que ele não sabia muito bem como iria funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Invisible Princess
FanficA estudante de Engenharia Aeronáutica Rey Holdo, ao receber a visita de seu avô após a recente morte de seu pai, tem a seguinte revelação: que ela não somente é Rey Holdo mas sim Reyline Palpatine, herdeira do trono de Exegol, um país distante e que...