Passeio!

20 6 0
                                    

Continuação..

-Você é daqui - perguntou ele a mim

-Sim sou nasci aqui ! E você? -perguntei

-Não, eu vim passar uns dias no meu tio!Sempre quis conhecer aqui! - disse ele sorrindo

-Aí que legal - falei sorrido

Enquanto isso a maioria das pessoas que estavam de fora da igreja já haviam ido embora. Logo a minha irmã e meu cunhado se aproximaram de nos.

-Alice! Hoje vamos mostrar um pouco da cidade para o Brian e depois vamos passar em uma pizzaria, você que vir com a gente?- perguntou Elena.

-Bom eu não sei, já está tarde e amanhã tenho que acordar cedo!- Falei encarando eles.

- Vamos Alice, por favor- disse Brian com cara de cachorrinho pidão.

-Aí como essa cara eu não resisto kk Então eu vou- disse e todos riram

{...}

Eu fui o passeio inteiro  falando com ele, a gente se deu muito bem, ele é bonito e além disso muito educado. Quando fomos dividir a conta da pizza, ele se propôs a pagar para mim.
E é claro eu tive que aceitar, porque ele fez aquela carinha muito fofa.

Fomos embora e logo eu já estava em casa.

- Bom Alice ja está entregue em sua casa- falou o meu cunhado

-Muito obrigada pelo passeio- falei sorrido para eles.

- Denada, foi um prazer- Eles disseram.

Eu me despedi deles, e quando estava entrando dentro de casa, o Brian correu até mim e me deu um papelzinho e voltou para o carro correndo gritando Tchau.

Eu abri o papel e estava escrito

Gostei muito de você
Espero te encontrar novamente :)

E eu como era de se imaginar, estava sorrindo igual boba. Eu realmente havia gostado muito dele e desse dia.

Minha mãe me viu e me pergunto se o porque do sorriso bobo era por causa do garoto novo.

----------------------------------------------------------- espero que vocês estejam gostando!!
Não esqueça de deixar uma estrelinha😉
Até o próximo capítulo

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora