Terminamos o jantar e fomos para um lugar que tinha a vista mais linda que eu já vi. Estavamos de frente de várias estrelas e uma noite linda de lua cheia
Sentamos encima de uma pedra que havia lá e o Brian começou a falar.
-Decidi te trazer para um jantar para ver se realmente você sente o mesmo que eu sinto por você!-falou ele olhando para mim como se estivesse esperando um sinal de confirmação.
-Brian eu gosto de você eu sofri muito quando você desapareceu, eu pensei que você tinha perdido o interesse por mim !- Falei e ele pegou em minha mão.
-Nunca! Você nunca saiu da minha cabeça- disse ele encarando o céu
-Nem você dá minha.-falei encostando a minha cabeça no ombro dele.
-Então Alice se formos namorar iremos namorar sério com o propósito de casarmos um dia. Você concorda com isso?-perguntou ele
-Mas é claro que sim.-falei sorrindo.
-Que bom.-disse o Brian e eu percebi que ele estava um pouco nervoso.
- Eu acho que Deus tem um propósito para nos sabia?-falei olhando nos olhos dele.
-Sim eu acho!-Deus quer que levemos mais da sua palavra para as pessoas - falou ele sorrindo.
-Eu também acho!.
-Tenho que te contar uma coisa. Quando eu pedi para os que os seus pais te deixassem vir eu conversei com eles e pedi a permissão para te a pedir em namoro.
Eu fiquei super surpresa e o Brian pegou uma caixinha que estava em seu bolso e se ajoelhou na minha frente.
-Alice você aceita namorar comigo e juntos levar mas da palavra de Deus para as pessoas??-perguntou com as alianças em minha frente.
-Mas é claro que aceito!!!!!- falei pulando em seus braços.
Nos colocamos as alianças e eu não contia a Alegria que sentia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de muito tempo finalmente chegou esse dia!!!😊😊Espero que tenham gostado.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A sua espera!
RomanceOie eu me chamo Alice tenho 17 anos e estou perto de realizar uns dos meus maiores sonhos ! Estou a espera do meu principe encantado!!! Sou uma menina doce e as crianças me amam. Foi por isso que estou preste a entrar na faculdade de pedagogia. E...