caímos no chão

16 6 1
                                    

Continuação...

Chegamos no acampamento e desde então está sendo muito legal.

As reunião são ótimas e as brincadeiras então..kkkk

Eu e minhas amigas fizemos novas amizades e até esse ponto elas já tinham seus pares para o jantar de gala. Mais eu ainda não.

Eu estava jogando queimada quando um menino tropeçou e se apoio em mim para não cair, mas eu estava meio desiquelibrada e acabou que eu e ele caímos  juntos no chão. Resultado eu e ele nos ralamos nosso joelhos.

-Me desculpa !Como você está?-perguntou ele com um olhar preocupado.

- Eu estou bem tirando os meus joelhos!E você?-perguntei

- Eu estou com bem também mais os meus joelhos estão na mesma forma que os seus!- disse envergonhado

{...}

Um tio do acampamento nos levou até uma enfermaria que havia lá. Enquanto nos esperávamos para ser atendido nos ficamos conversando.

-Qual é o seu nome?-perguntou

- Alice e o seu?- respondi e perguntei

-Me chamo Lucas! Nunca te vi por aqui!- Você já veio aqui?- perguntou

- Não essa é a minha primeira vez aqui- disse sorrindo para ele.

-E você está gostando??- perguntou curioso

- Sim, muito.- falei

A enfermeira nos chamou e colocou curativos em nossos machucados. Lucas estava sério e parecia pensar em alguma coisa.

Quando eu estava saindo, Lucas correu até a mim com um pouco de dificuldade .

-Alice você aceitaria jantar comigo ?- perguntou a mim com um sorriso .

Eu estava indecisa quanto a isso, mais decide aceitar.

- Sim é claro.- respondi e ele sorriu parecendo aliviado com a minha resposta.

- Vou tomar banho até mais tarde Alicia. - Ele disse e saiu andando até o seu quarto.

- Até.- respondi gritando para ele.

Contínua....

-----------------------------------------------------------capítulo feito com muito carinho!!
Deixe uma estrelinha se esta gostando 😉

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora