Ter certeza que era ele mesmo? ?

9 5 2
                                    

Como a viagem foi cansativa eu e ele fomos dormir um pouco, para que mas tarde sair para conhecer a cidade.

Acordei com alguém batendo na porta.

-Quem é?-perguntei sonolenta.

-Michael. Abre a porta aí -Ele falou batendo na porta várias outras vezes .

Eu fui até a porta e a abri.

-O que você quer?-perguntei

-Que você se arrume para que possamos sair!-falou ele colocando a minha mala na cama.

-Mais já? Tô com sono ainda - falei  em burrada.

-Alicia você dormiu 3 horas!-falou ele revirando os olhos.

-Aí tabom ! Vou me arrumar. Agora da no pé daqui - falei empurrando ele para fora.

Eu fui tomar banho. Depois coloquei  um vestido branco florido e um tênis branco, passei perfume, peguei minha bolsa a carteira e o celular e sai do quarto.

O Michael estava me esperando na entrado do hotel.

-Oie enrolada - disse ele com deboche.

-Eu nem demorei tanto assim Michael.-falei rindo.

-Ta Alice, vamos logo porque tô com muita fome.-falou me puxando para fora.

Pegamos um táxi e fomos para um lugar turístico.

Lá era muito bonito e como estava de noite estava com várias luzes iluminado o lugar e na rua tinha umas casas que pareciam da Suíça.

-Nossa aqui é muito lindo!!-disse o Michael olhando por toda a volta daquele lugar.

-realmente!-disse puxando ele para entrar numa lojinha de chocolate  que tinha lá.

-Olha esses chocolates !!-disse ele apontado para alguns.

-Me dá um -perguntei para o Michael com uma cara de cachorrinho.

-Aí me lasquei kk. Escolhei um ai!-disse ele.

-Tabom!-Falei com um sorrisão

Saímos da loja comendo o chocolate que ele comprou.

E fomos para um restaurante ar livre jantar. Quando eu estava esperando minha comida passou um carro e dentro dele parecia alguém que eu conhecia, logo assimilei que era o Brian.

-Brian!!-Falei alto e o Michael se assustou.

-O que, que tem ele ??-perguntou ele com uma sobrancelha levantada.

-Você não viu?Ele passou de carro aqui agora !!-Falei olhando para a rua para ver se eu ainda conseguia ver.

-Eu não vi. Ter certeza que era ele mesmo?

♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢♢ccontínua...

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora