Brian?

9 5 3
                                    

Passamos o dia inteiro fora e fomos para o Hotel já de tardezinha. Quando chegamos no hotel o Michael ainda estava um meio calado então decidi perguntar o que era dessa vez.

-Porque você esta calado Michael?-perguntei encarando ele.

-Olha Alice preciso te pedir um favor!-Falou ele com um sorriso.

-Qual??-perguntei curiosa.

-Quero que vá se se arrumar e que esteja pronta até as 20h. Depois disso venha até aqui em baixo .-disse colocando a mão no meu ombro.

-An? Porque?-perguntei sem entender nada.

-Olha é um surpresa, então não posso falar mais nada.-disse ele piscando para mim e entrando no elevador.

Eu segui ele em silêncio até o elevador achei aquilo muito estranho mas estava muito ansiosa para saber o que era que ele estava tramando.

Tomei banho e vesti um lindo vestido vermelho rodado.

Coloquei um salto alto dourado, passei uma maquiagem leve mais que combinasse com o vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei um salto alto dourado, passei uma maquiagem leve mais que combinasse com o vestido.

Depois disso sai do quarto do hotel e fui lá para baixo porque ja era 20h.

Chegando lá eu não encontrei com quem imaginava.

-Brian?-falei assustada pois não esperava encontrar ele aqui.

-Alice!! Você está muito linda!-disse ele me analisando.

-Obrigada!-disse. O que estava fazendo aqui?-perguntei.

-Vou te explicar mais você vai ter que sair comigo primeiro.-disse ele me puxando para o carro

Fomos o caminho inteiro em silêncio. Eu estava muito nervosa e parece que ele também.

Chegamos em um restaurante e sentamos de frente a uma vista linda.

O Brian quebrou o gelo e começou a falar.

-Alice desde aquele dia que perdi o contato com você eu não tirava você mas da cabeça e Depois que voltamos a nos falar eu percebi que eu estava completamente apaixonado por você e então comecei a planejar uma surpresa. Pedi ajuda para que os seus pais para que deixassem você vir até aqui, mas eles não queria que você viesse sozinha então o Michael teve que vir com você, coisa que eu não achei ruim até porque se ele não viesse você não poderia vir kk.

Ele disse e eu ouvi todas as palavras atentamente eu estava chocada mas muito feliz.

-Nossa, eu estou sem palavras!-disse sorrindo.
-----------------------------------------------------------continua....

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora