Eu estou bem!

11 5 0
                                    

Eu acordei no meio da noite, não consegui mais dormir. Então peguei o meu celular entrando nos meus contados procurando o meu amigo Michael. Eu sabia que ele iria atender então liguei para ele.

No terceiro toque ele me atendeu.

-Oi Alice- falou com a voz rouca. Tudo bem?-perguntou sonolento.

-Estou, quer dizer não muito.-falei

-Me conta o que aconteceu- disse ele com carinho.

-Bom tudo começou quando um garoto caiu e me levou para o chão junto com ele, fomos para a enfermaria e ficamos conversando aí ele me chamou para jantar com ele. Eu me arrumei toda e jantei com ele. O jantar foi muito bom, mais eu não me sentia tão bem ao lado dele, e isso só fez eu lembrar o quanto eu gostava da companhia do Brian e que não o havia esquecido.

- Entendi, então Alice você ainda gosta do Brian . Você já tentou ir atrás dele?-perguntou

-Já, mas ele não tem mais nenhuma rede social.- respondi desanimada.

-Olha na Bíblia diz que os planos de Deus são perfeitos, então pode ser que no futuro você o reencontre ou não, mas você tem que confiar no senhor, porque todas as coisas pertencem a ele e se for para vocês voltarem, vocês vão voltar.

Aquelas palavras servirão como conforto, fazendo assim eu me sentir bem novamente.

-Muito obrigado Michael pelo seus conselhos. Desculpa ter te acordado essa hora. Falei.

- Pode ligar sempre que precisar ou se não precisar kk. Vou estar sempre aqui, pode contar comigo menina delivery.

-Boa noite Michael.- O desejei

-Boa noite.-falou

Eu dormi novamente e bem melhor do que estava sentindo.

Acordei com o sol batendo na minha cara. Levantei e acordei as minhas amigas já que Tava na hora e essas meninas dormem que nem um pedra kk.

Elas levantaram resmungando, mas quando viram a hora deram um pulo.
Fomos escovar os dentes e nos arrumar. Hoje seria o último dia de acampamento e nós  estavamos um meio desanimadas por isso.

-Hoje vamos aproveitar bastante o nosso último dia -Disse a Sofia.

-Verdade! Que tal dar um pulo na piscina mais tarde?-perguntei

-Eu acho uma boa idéia!!-Falou a Emma quase dando pulo de alegria.

-Alice porque você foi dormir cedo ontem? - perguntou a Emma

-Ah não estava me sentindo muito bem, mas hoje estou melhor. Disse já puxando elas para tomar o café da manhã.

-----------------------------------------------------------
Continua...

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora