Tenho uma novidade.

15 4 2
                                    

Segunda chegou com tudo.Eu acordei fiz as minhas higiene martinais.  Tomei café da manhã e fui para a escola.

As aulas passaram que nem uma tartaruga. Mas graças a Deus tenho o Michael e minhas amigas que me  diverter nas aulas.

As aulas acabaram e eu fui para casa.
Quando cheguei nela, encontrei a minha irmã e meu cunhado em casa.

-Oie Elena!! Que saudades de você!!!-Falei correndo para abraça - lá.

-Oi mana como esta?.-perguntou ela.

-Muito bem, e você? - falei puxando a cadeira para sentar perto dela.

-Eu estou ótima! E tenho uma surpresa para você.No caso eu e o Tiago(esposo dela).

- Me conta!!- Falei animada.

-Vou contar. Mas você mas vá lá chamar o papai e a mamãe. Porque eles vão ficar muito felizes com a novidade.

Eu fui chama - los. E nos sentamos no sofá.

-Olha essa novidade é um presente  de aniversário adiantado para todos.

Ela entregou uma caixinha que tinha um laço em cima. Eu peguei e abri. Tinha 2 sapatinhos brancos de bebê um teste de gravidez que estava escrito positivo e um papel.

Eu e meus pais ficamos muitos felizes com o que tinha lá dentro.

E fomos correndo dar Abraço nos novos pais que estavam a caminho.

-Eu vou ser tiaaa!- Falei pulando de alegria.

-Sim- disse a Elena passando a mão na barriga e Tiago a abraçando de lado.

- Parabéns!!- meus pais disseram!

- Estamos muito felizes  que agora temos um nétinho!! Disse minha mãe.- com um sorrisão

Assim como eu minha mãe ama crianças.

- Que ele venha com muita saúde!- meu paí disse passando a mão na barriga da Elena.

- Amém pai!!- falou o abraçando.

Meu celular apitou avisando que havia chegado uma nova mensagem de um número desconhecido.

Eu abri e fiquei chocada por ver de quem era a mensagem.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Continua...
Espero que estejam gostando. 😉

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora