Meu aniversário!!

5 5 3
                                    

Hoje era o meu aniversário. Eu estava muito animada.

-Bom dia mãe!- Falei para ela que estava na cozinha fazendo o café da manhã.

-Bom dia filha!! Como você está?-perguntou ela colocando uma xícara de café em minha frente .

-Eu estou ótima e a senhora?-perguntei bebendo um pouco do meu café.

-Estou muito bem.-disse ela sorrindo.

-Mãe cadê o meu presente??-perguntei curiosa

- Só vou te mostrar quando seu pai chegar em casa!!- disse ela.

-Poxa mãe mais é meu aniversário!!-Falei em burrada.

- Mais eu e seus pai queremos dar o presente juntos.!!Agora vai para a escola que já está atrasada!!- disse ela se levantando.

- Tá bom mãe! Já tô saindo.- falei indo em direção a porta

-Espera aí disse ela!!- minha mãe veio correndo me abraçar e desejar feliz aniversário.

-Obrigada!- disse sorrindo.

Sai de casa e fui para a escola .Eu estava super ansiosa para que a noite chegasse logo.

Cheguei na escola e minhas amigas vieram pulando até a mim.

-Parabéns amigaaaaaaaaaaaa! -disse as duas.

-Muito obrigada- disse as abraçando.

-Toma seu presente- elas disseram e deram em minha mão!

-Não precisava!!- disse um pouco envergonhada.

-Mais é claro que precisava.-disse a Emma.

-Agora abra.-falou a Sofia

Eu abri o da Sofia primeiro e dentro do pacote tinha um colar que tinha as letras Bff. Já a  Emma me deu um perfume chamado Luna.

-Nossa muito obrigado eu amei!!- Disse a elas e as abracei.

-Denada amiga - Disse as duas

Fomos para a classe. Eu me sentei no meu lugar e fique esperando o Michael, mas ele não compareceu.
Eu fiquei preocupada porque ele raramente falta e quanto falta ele me avisa. Mas mesmo assim decidi perguntar para a Emma se ela sabia de alguma coisa.

- Emma!-Você sabe o porque o Michael não veio a aula??-perguntei.

-Alice eu não sei de nada.-ela disse com a voz meio tremida.

Eu achei estranho o jeito que a Emma falou mas decidi ignorar.

A tarde chegou rápido e nada do Michael aparecer. Tipo ele nem me mandou Parabéns. Será que ele esqueceu?

Deixei isso quieto porque meu pai havia acabado de chegar. Logo minha mãe e meu pai vieram até a mim.

-Parabéns filha, que Deus te abençoe muito e te de muitos anos de vida.-meu paí disse me abraçando

-Bom vamos acabar com essa ansiedade e vamos te  dar o seu presente.-disse Minha mãe.

Ela me entregou uma caixinha eu abri e vi duas passagens de avião para Campos de Jordão.

-Mãe, Pai!! Eu ameiiii - Falei pulando nos dois e os abraçando.

Quando eu estava Abraçando eles o Michel entrou na sala com um sorrisão.

-Alice advinha quem vai com você! -minha mãe disse .

-Michael!!!- Falei gritando.

-Simm. Parabéns menina delivery.- disse ele me abraçando e nos rodando.

-Desculpa não aparecer na aula e nem no whatsapp. Estava terminando de ajeitar as coisas, no caso eu e seus pais.-disse ele.

-Eu te desculpo.-disse sorrindo

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Continua. ..

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora