Vou sentir muita saudades!💔

4 2 0
                                    

Tivemos que voltar para casa e infelizmente eu tive que me despedir do Brian.

Vamos ter que ter um  relacionamento a distância. As coisas não são tão facil para todo mundo.

Essa vai a nossa realidade por um tempo.

Me despedir do Brian foi muito difícil. Me deu uma dor no coração só de pensar que teriamos que ficar um tempo sem nos ver.

-Tchau Brian - falei de coração partido.

-Tchau Alice.-falou me dando um beijo na testa.

-Vou sentir tanta Saudades - falei o abraçando.

-Eu também. Logo irei me mudar daqui para sua cidade. Sei que vai ser difícil nosso relacionamento a distância, porque a saudade vai ser muita, mas logo eu estarei lá e as coisas vão melhorar.-falou fazendo um cafuné em minha cabeça.

-Vão sim.. Eu não espero a hora para que isso aconteça. -disse com um meio sorriso.

Brian me deu um beijo e ficamos Abraçados por um tempo, até que foi anunciado que estava na hora de entrar no avião.

Então eu e o Michael caminhamos para o nosso destino.

-vocês logo vão se ver!-disse o Michael  me abraçando de lado.

-Sim, mas não é tão fácil como parece. Eu já estou com saudades.-falei triste

- Não fique assim menina delivery!-disse ele e eu sorri para ele.

-Essa foi a melhor viagem da minha vida.-falei enquanto lembrava de tudo o que aconteceu.

-Apesar de eu ter ficado de vela todo tempo... Foi mesmo.-disse rindo.
        ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Obrigado por tudo Michael. Se não fosse você, não sei se meus pais me deixariam vir.-falei olhando para ele.

-Denada, é para isso que os amigos servem né.-falou ele todo orgulhoso.

-Haha você é muito orgulhoso.-disse  encarando ele com uma sobrancelha arqueada.

-Não, sou não. Eu sou um bom amigo.-falou ele  pegando a nossa bolsa pra sair do avião.

-É, é verdade.-falei andando em direção para fora do avião.

-Vamos para casa-disse ele desanimado.

-Vamos uhuuuul!-falei irônica.

Saimos para fora  pegamos um táxi e fomos  para a casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~continua...
Desculpem a demora 😅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A sua espera! Onde histórias criam vida. Descubra agora