4

243 28 21
                                    

Sim, eu usei o faceapp pra fazer os gêmeos porque não achei nenhuma foto que me agradasse. Não me julguem! KKKKK

Boa leitura <3 

***

-Como assim o Liam não apareceu? -Louis falava transtornado ao telefone.

-Não, Louis, ele não apareceu! -Carol, colega de trabalho de Liam respondeu impaciente. Além de Louis estar completamente apavorado, ele também não estava com paciência para lidar com a ignorância das pessoas daquela merda de cidade. Todos la sabiam a "fama" que o garoto tinha, então eram poucos os que o tratavam de maneira descente, isso quando falavam com ele. Felizmente, ele não se importava nem um pouco com isso.

-Certo, obrigado por nada! -Ele desligou, batendo o telefone.

Ele não sabia mais para onde correr, estava quase enlouquecendo. De repente ele tinha algum tipo de super-poder e seu primo havia desaparecido. Ele pensou em ligar para a policia, mas eles precisam de 24h de desaparecimento para começar a investigar. Ele decidiu que ligaria para os hospitais, afinal já era quase meio dia e ainda nada, mas antes ele ligou a televisão para saber alguma noticia sobre o apagão de ontem, talvez isso ajudasse em algo.

-E voltaremos agora com mais noticias sobre o raio que atingiu 7 pessoas na noite de ontem. -Espera, como um raio atinge 7 pessoas? Louis pensou. A ancora do jornal estava parada na porta do hospital. -Cinco dos pacientes que estavam internados aqui ontem foram transferidos para o laboratório particular do doutor John Barnet a pedido do medico responsável pelo caso, doutor James Corden. Não nos foram passadas mais informações, mas...

Louis parou de prestar atenção no noticiário. John Barnet... Mas é claro! Louis pensou que aquele psicótico era o único que seria capaz de ter causado isso, com toda certeza ele tinha alguma coisa a ver e Louis iria descobrir o que era agora mesmo.

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

Lisa estava tensa do banco do carona enquanto Jessie dirigia como um louco pela estrada. Seus olhos azuis estavam tomados por um tom negro que arrepiavam todos os pelos do corpo da garota, a noite de ontem ainda se passava em sua cabeça como um filme de terror.

O exato momento em quem ela correu para defender Arita, a janela se despedaçando, o clarão e depois acordar com uma dor anormal em todo o seu corpo e a melhor amiga morta ao seu lado. A madrugada foi ainda pior, algo estranho aconteceu: os olhos de Lisa estavam completamente tomados pela cor branca, Jessie a comparou com algum tipo de demônio.

Uma briga feia entre eles causou a morte de quatro crianças e duas inspetoras, suas cabeças explodiram no exato momento em que Lisa gritou.

-Jess, aonde estamos indo? -Ela perguntou, ajustando os óculos escuros que seu irmão tinha obrigado-a a por para esconder a coloração em seus olhos.

-Los Angeles.

-Por que?

-Porque a porra da sua burrice nos tornou procurados, sua imbecil! -Ele gritou. Ela jurou ter visto uma faísca amarela passando por entre seus dedos.

-E-eu não sabia! -Ela queria chorar, estava se sentindo uma aberração. Jessie e ela fugiram depois do acidente, provavelmente acharam que os dois estavam mortos também. Jessie obrigou Lisa a matar outra pessoa e roubar o carro do homem, ela não conseguia parar de pensar que ele podia ter uma família, esposa, filhos ou pelo menos um cachorro que o estaria esperando em casa, esperando por alguém que nunca mais voltaria.

-É melhor ficar quieta, sua voz me irrita. Pelo menos agora você serve para alguma coisa.

-Eu não quero mais fazer isso, Jess! Por favor!

Elements ☢ || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora