18

135 18 12
                                    

(Sou nova nesse negocio de smut então paciência. Boa leitura 💕)

-Voltar no tempo!? Como? -Lisa perguntou aflita para John. O homem tinha pedido para que a garota o esperasse no banheiro que ele iria depois, agora os dois estavam encolhidos no cubículo, praticamente se comunicando por leitura labial.

-Como seu irmão eletrocuta pessoas? Como você move objetos com a mente? -John refutou e Lisa ficou pensativa. -Se Arita conseguir expandir os poderes dela, poderíamos viajar pelo espaço-tempo! Isso nos daria a oportunidade de voltar para o dia em que a maquina foi criada ou até... -Ele pensou. Tudo que ele mais queria era voltar para o dia do acidente com Angelina. -Mais.

-Barnet! Se não sair em 1 minutos eu vou abrir essa porta e te tirar a força. -Um dos guardas que vigiava o lugar falou.

-Estou indo! -John gritou novamente. -Conversaremos mais hoje a noite, apareça na cela.

-Certo.

•| ━━━━━━━❪✇❫━━━━━━━ |•

Uma semana sem sequer uma unica pista de John estava deixando todos extremante inquietos. Os gêmeos não tinham dado nenhum único sinal, era como se eles tivessem sumido do universo. Ninguém aguentava mais ficar no escuro quanto a isso, os meninos faziam buscas pela cidade, os agentes procuravam por Noah. Todos os esforços pareciam ser inúteis.

Toda aquela pressão de nunca saber o que pode acontecer no dia seguinte estava acabando com todos. Niall comia pouco, Liam e Zayn brigavam o tempo todo, Harry praticamente não dormia, Louis ficava irritado o tempo todo e Lilith andava pela casa como se fosse encontrar mais alguma pista. Como se necessitasse encontrar mais alguma pista.

Dado um momento, Louis se cansou de toda aquela loucura e arrastou Harry para o riacho. Dessa vez ele levou uma barraca e o convenceu a acamparem la. Louis não precisou pedir duas vezes para que Harry topasse, um momento longe de tudo era o que eles mais precisavam. Louis estava deitado dentro da barraca, lendo em voz alta um livro que tinha pegado da biblioteca de John enquanto Harry estava deitado em seu peito iluminando a leitura com uma chama acessa na ponta de seu dedo.

-"... Os moços de hoje pensam que o dinheiro é tudo.

– É verdade – concordou lorde Henry, ajeitando a lapela do paletó. – E, quando envelhecem, adquirem a certeza."

-Este livro esta me dando sono. -Harry reclamou.

-Essa é a intenção. -Ele disse, fechou o livro e o deixou de lado dando um selinho nos lábios de Harry em seguida. -Deveria dormir.

-Com Louis Tomlinson sem camisa ao meu lado? Impossível. -Ele lhe deu outro selinho, demorado dessa vez. O selinho acabou evoluindo para um beijo de verdade, quando perceberam, Harry ja estava sobre Louis. Geralmente, eles nunca passavam disso. Alguns beijos mais quentes, toques e talvez alguns chupões no pescoço. Mas, naquela noite e naquele lugar, eles sentiam que ia ser diferente.

Os toques de Harry queimavam a pele de Louis, de um jeito que ele estava gostando. Ele fazia tudo sem pressa nenhuma, deixando as coisas ainda melhores. Harry puxou a camisa de Louis para cima tirando-a completamente, a imagem das tatuagens em seu peito contrastavam de um modo incrível com sua pele levemente suada pelo calor que amanava na barraca. Eles continuaram se beijando como se não houvesse amanhã, Louis pôs as mãos dentro da camisa de Harry arranhando sua pele com a unha conforme o outro ia descendo a boca pelo seu pescoço até chegar em sua camisa. Ele tirou a própria camisa e desabotoou um botão da calça de Louis.

-No que esta pensando? -Quando Harry disse isso, adentrou a mão dentro da cueca do outro, sentindo seu volume semi ereto, o que arrancou de Louis um gemido contido.

Elements ☢ || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora