0.8 - Um Bolo

3.5K 249 56
                                    

Capítulo 0.8

_O que você está fazendo aqui? Como você subiu, garoto. - eu disse assustada e com raiva-.

_Entrei pela janela. - ele disse revirando os olhos-.

_Como você conseguiu escalar isso tudo? - disse olhando pra janela pois meu quarto é no segundo andar-.

_É fácil, mas isso não vem ao caso. - ele disse me medindo de toalha-.

_Você não pode ficar entrando na casa dos outros pela janela não. Aqui tem porta e campainha. - eu disse e ele revirou os olhos novamente-.

_Se você respondesse minha mensagem talvez eu não estaria aqui agora. - ele disse levantando-.

_Da licença pra eu trocar de roupa. - eu disse e ele sorriu sacana-, quando eu acabar a gente conversa.

_Não há nada que eu não tenha visto, só estava um pouco escuro aquele dia e.. - eu o interrompi-.

_Ok. - eu disse e peguei minhas roupas e fui para o banheiro trocar. Quando voltei ele estava parado em frente a minha cômoda olhando minhas fotos-.

_Você sempre foi bonitinha assim? - ele disse pegando um porta retrato de uma foto minha com quinze anos-.

_O que você quer aqui? - perguntei ignorando a pergunta dele-.

_Você tá saindo com o playboizinho?  -Oscar perguntou-.

_E se eu estiver? - respondi com outra pergunta-.

_Não tem cara de gostar de playboy. - ele disse e eu ri-.

_Você nem me conhece pra falar do que eu gosto ou não, garoto. - eu disse e ele riu-.

_Vamos sair hoje? - ele mudou de assunto-.

_Eu não quero. - eu disse fria-.

_Ela é só minha amiga. - ele disse rindo e eu revirei os olhos-.

_Ela quem, garoto? -eu perguntei tensa-.

_A menina que você viu saindo da minha casa hoje. - ele disse e se sentou na cama com as mãos pra trás e apoiando o corpo-.

_Nem sei do que você tá falando.

_Eu vi você hoje, e vi você olhando a gente. - ele disse e riu-.

_Você não me deve explicação nenhuma, eu em. - eu disse-, Onde você quer me levar? - eu perguntei mudando de assunto-.

_Onde você quiser ir. -ele disse-.

_Você escolhe o lugar, Spooky. -eu disse-.

_Já te falei como eu fico quando você me chama de Spooky? - ele disse rindo e me puxando pela cintura me fazendo sentar em seu colo-.

Ele beijou meu pescoço suavemente segurando minha nuca e puxando de leve meus cabelos com uma mão e segurando firme minha cintura com a outra me fazendo arrepiar, arfei e já podia sentir sua ereção por cima da bermuda. Merda.

Impossíble | Oscar Diaz (revisando) Onde histórias criam vida. Descubra agora