Capítulo 23
Pov Oscar
Eu já tinha bola um palmo com meu avô lá no México, e Mário seria perfeito para eu colocar o plano em prática. Combinamos como tudo ia acontecer e ele foi pra casa, assim que ele saiu eu me deitei na cama e relaxei. Esses profetas vão ver com quem estão mexendo.
Fui tomar um banho e depois que saí, bolei um cigarro de maconha pra me aliviar.
(...)
Hoje faz uma semana desde que eu e Mário colocamos nosso plano em prática, ele estava totalmente recuperado do tiro e voltaria a trabalhar hoje. Ele veio aqui de manhã para eu o explicar o plano mais uma vez, não pode dar nada errado e conversar pelo telefone é arriscado.
Mandei uma mensagem pra César, que era pra ele chamar Aléxia pra vim aqui em casa, César sabia do plano e logo concordou, ela precisa ficar em segurança.
Mário foi trabalhar, e logo eu sai, em um carro sport preto, não podia ir com o impala porque reconheceram ele de longe.
Pov Aléxia
Já fazia uma semana e meu pai é Monty voltariam a trabalhar hoje, eu e Monse estavamos prontas para investigá-los. Assim que ele saiu eu e monse nos preparamos para ir atrás, mas fomos impedidas por César.
_Relaxa amor. A gente só cai seguir eles. - Monse dizia para cesar-.
_Nada do que eu disser vai impedir vocês né? - ele disse com cara de tédio-, mas vou tentar. Os pais de vocês estão em um plano com Oscar para acabar de vez com os profetas.
Quando César disse aquilo minha pressão abaixou na hora, minhas vistas escurecem e eu senti meu corpo bater com força no chão.
Ao acordar eu estava deitada no sofá da casa de César, ele e Monse me olhavam apreensivos.
_Ai graças a Deus você acordou. - Monse disse aliviada-.
_Oque aconteceu? - perguntei-.
_Nossos pais, estão com Oscar, bolar um plano para acabar com os profetas. - Monse disse com calma-.
_Oque? Isso é muito perigoso, e porque meu pai está tentando acabar com os profetas, que eu sabia ele trabalha pra eles. - eu disse me sentando no sofa-.
_Bom, Aléxia.. Eu não deveria te falar isso mas vou falar, Seu pai estava fazendo entregas para os profetas obrigado, eles ameaçaram ele, dizendo que iria te matar se não fizesse oque eles queriam. O monty estava sendo ameaçado do mesmo jeito. Então seu pai veio aqui em casa semana passada e contou tudo a Oscar e pediu a ajuda dele para se livrar das ameaças dos profetas, como ficou fora por alguns dias no mês passado ele bolou um plano com meu vô, e seus pais vão ajudar nisso. Oscar achou o dinheiro do rollerword e as notas estão marcadas, e vão dar aos profetas, alegando que é o dinheiro da entrega. - César disse e eu estava em pânico-.
_Que merda, e se acontecer alguma coisa. Eu preciso ir atrás deles. - eu disse em pânico e me levantei, mas Monse me segurou e me colocou sentada de novo-.
_Fica calma Aléxia, você não pode ficar nervosa, pensa no bebê. - Monse disse e eu a repreendi com o olhar e ele percebeu que falou de mais-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossíble | Oscar Diaz (revisando)
Romance{Não revisada} {CONCLUÍDA✔️} "Não quero te colocar em perigo, eu sou perigoso pra você." "Eu correria qualquer risco para ficar com você." - "Você nunca daria certo com um gangster." "Eu dou mais certo com você do que com qualquer um." - "Nosso...