Visitando a minha irmã

356 20 40
                                    

No capítulo anterior muitos de nós ficaram chocados ao descubrir que o nosso albino foi visitar sua irmã depois de 5 longos anos, vejamos o que irá acontecer.

Recepcionista: posso saber quem é o senhor?

Linconl: meu nome é Linconl Loud.(sorrindo)

Recepcionista: espera, então você é a pessoa que ela tanto fala.

Linconl: como assim?

Recepcionista: bem, fui informada que a paciente Luna Loud muitas vezes só fala esse nome ou conversa com as paredes de vez em quando.

Linconl: meu deus.(sorpresso)

Recepcionista:(Suspiro) bem, tem certeza que quer vê-la?

Linconl: sei que muitos vão dizer, que o que estou fazendo é tonto ou que sou um completo idiota mas, é minha irmã e por incrível que pareça eu ainda me preocupo por ela, mesmo depois de tudo.

Recepcionista: entendo. Bem por favor senhor, espere um tempo o doutor Manuel vai levar o senhor para o quarto de sua irmã.(ligando para o doutor)

Linconl: muito obrigado senhora.

Se passaram em torno de 5 minutos. Quando Linconl conseguiu ver o doutor era um homem alto, negro e com um cabelo liso.

D.Manuel: olá, muito prazer me chamo Manuel.(extedendo a mão e sorrindo)

Linconl: muito prazer Linconl.(apertando a mão do doutor e sorrindo)

D.Manuel: espera, então você é a pessoa que aquela garota vive falando.

Linconl: sim, doutor. Mas tirando isso pode me levar até minha irmã?

D.Manuel: posso garoto, mas tem certeza que quer fazer isso você pode entrar em Pânico e-

Linconl: estou bem, doutor não vou ter medo e me preparei muito para isso. Fique tranquilo ok?(sorrindo um pouco)

D.Manuel:(suspiro) ok garoto. Siga-me.

Linconl seguiu o doutor para sala. E no decorrer do caminho o doutor foi contando como a paciente estava e como havia progredido esses últimos anos.

Linconl: entendo. Parece muito difícil.(triste)

D.Manuel: eu sinto muito se ela vai ter que ficar aqui mais tempo.(chegando na cela)

D.Manuel: bem deixo você aqui, boa sorte.(indo embora)

Linconl: obrigado doutor.(entrando na cela)

Quando Linconl entrou, ele ficou assustado ao ver a sua irmã ali parada observando o nada com aqueles olhos sem vida. E com cabelos longos e despenteados.

Sem falar que ela mal se movia, parecia uma pessoa em pleno estado de vegetação.

Nota: a cela de Luna é bem grande e portanto tem um vidro inquebrável no meio que a impede de sair. E tem alguns cantos onde pode passar comida e onde as enfermeiras ou doutores possam entrar.

Linconl:(sentando na cadeira) olá Luna?(algo tímido)

Luna: olá Linconl.

Linconl: tchau Luna.

Luna: tchau Linconl.









Autor: HAHAHAHAHAHAHAHA........(recuperando o ar) hahaha me desculpem sempre quis fazer. Bem chega de enrolação e vamos para a parte verdadeira.

Linconl:(sentando na cadeira) oi luna, como está?(com algo de timidez)

Luna:....

Linconl: Luna,(triste) sinceramente de tudo eu sinto muito,(começa a chorar) que por minha culpa você está nesse lugar horrível. Não me sinto feliz com o que fiz, que por minha causa você perdeu todos os seus sonhos, amigos e ter cometido essa loucura.

Luna:....

Linconl: tudo bem Luna, eu entendo que não queira falar comigo, mas eu só quero que você saiba da seguinte coisa eu sinto saudades de como você falava, tinha aquela energia para cantar e tocar guitarra, como tinhamos aventuras juntos. Sinto muita saudades disso. Sinto saudades da minha irmã e só espero Luna que algum dia quando você sair desse lugar agente possa se divertir como irmãos, o que diz?(sorriu levemente)

Luna:.....

Linconl:(suspiro) bem, era só isso que eu queria falar com você Luna espero que saia logo irmã.(saindo da cela)

Quando Linconl saiu da cela e andou alguns metros sua irmã tinha falado.

Luna: para sempre Link, para sempre Link....(repetindo isso várias vezes)

Linconl se encontra na entrada do manicômio falando com o doutor Manuel.

Linconl: muito obrigado doutor Manuel, por me deixar visitar a minha irmã.

D.Manuel: de nada garoto, cuide-se e tome cuidado com o mundo lá fora.

Linconl: pode deixar doutor.(pegando o capacete, ligando a moto e indo embora)

Mas como a vida adora perturbar o nosso albino em gente. Ele cometeu outro grave erro bem fazer oque né? Quem pode evitar isso né? Hehehe.(eu por exemplo)

Bem eu cumpri minha promessa de publicar o dia 15 e consegui.

Lamento se não foi grande o suficiente e o próximo vai ser.

E como eu disse no capítulo anterior vai ser muito difícil publicar isso dentre 1 ou 2 dias então eu peço para vocês paciência porque é muito difícil manter 2 projetos atualizados ao mesmo tempo.

Bem espero vocês no próximo capítulo bye bye.

A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora