De volta para o passado

254 19 13
                                    

No capítulo anterior nós tínhamos visto como o nosso albino tinha sexo com sua namorada e quem sabe será pai um dia.

E sem falar que descobrimos que Luna estava viva. Mas como aconteceu? Pois vejamos um flashback do momento.

Flashback

Luna: o plano é o seguinte....(fazendo suspense)

Blair: Luna fale de uma vez, deixe de fazer suspense.(impaciente e um pouco irritada)

Emilly: é Luna, diga logo.(a mesma que a Blair)

Luna: simples, é morrer.(com um sorriso)

Blair e Emilly: O QUE?!?!?(disseram juntas)

Blair: eu acho, que dentre todas nós, você Luna é a mais loca.

Emilly: concordo com a Blair.(de braços cruzados)

Luna: não vocês não entenderam, nós vamos fingir a nossa morte meninas.(sorrindo)

Blair: pra quê?

Luna: escutem, mesmo que nós tomemos cautela, um dia ou outro a polícia irá nos encontrar e voltaremos para aquele lugar horrível.(com raiva nesse último)

Emilly: Luna tem razão, além do que não podemos nos esconder pra sempre.

Blair: e fazendo a nossa "morte" poderiam parar de nós buscar, e assim conseguiríamos pensarmos com mais calma, (com alegria) Luna esse plano é brilhante.

Luna: sim, porém precisaremos de tempo e ser sigilosas, já que o plano é um pouco complexo.(séria)

Blair: tô vendo que precisarei usar minhas habilidades de hacker pra isso.

Emilly: espera aí você fazia informática?(sorpresa)

Blair: lógico querida, quem você acha que conseguiu sacar 1000 reais da conta do pai do meu amor.(se gabando)

Luna: isso vai ajudar e muito.

Emilly: então precisaremos de muito dinheiro para isso?

Luna: sim, já que quando executarmos precisaremos comprar disfarces e fazer identidades falsas, para não suspeitarem.

Emilly: boa ideia, já estava querendo pintar o cabelo de ruivo.(tocando o cabelo)

Blair: e eu precisando ir no salão de beleza.(vendo as unhas de bruxa)

Nota: eu chamo assim as unhas das mulheres assim porque elas tem unhas grandes e afiadas.

Luna: ok, primeiro Blair tente hakear o máximo de contas que puder, mas que sejam saques pequenos para que os donos não notem.

Blair: afirmativo.(indo para o computador)

Luna: Emilly, consegue fazer o caminhão poder andar sozinho?

Emilly: olha com as peças certas eu consigo fazer ele andar sozinho, porém ele andará em linha reta.(detalhando o ponto fraco)

Luna: ótimo.(sorrindo)

Emilly: por que é ótimo?(confusa)

Luna: porque o local onde iremos fingir a nossa morte, é no posto de gasolina da Petrobrás. Onde o caminho por lá é reto.

Emilly: por tanto não haverá problema.(sorrindo)

Narra Luna

E assim foi o meu plano genial, para conseguir o amor da minha vida. Demoramos alguns dias já que precisávamos de dinheiro, para comprar armas antes já que vamos assaltar um banco.

A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora