No capítulo anterior nós vimos como a nossa rockera favorita havia morrido.
Agora vamos ver o nosso fabuloso albino, que parece que se encontra no cemitério de Royal Woods, olhando uma lápide escrita"aqui se encontrar Luna Loud" e ele não estava sozinho toda família Loud se encontra ali, até a TABBY estava aí. Só se ouviam os Loud chorando e Tabby olhando a tumba de sua ex-amiga com um olhar que mostrava tristeza.
Agora vamos ver como cada um pensava a respeito dela.
Sr.Lynn, pensava em que ponto foi que sua filha se voltou uma louca e tudo isso por não prestar atenção nela e achar que isso ia passar com o decorrer dos dias. Esse pensamento custou muito, ele desejava ver a sua filha de novo? Sim, mas só que bem da cabeça e recuperar o tempo perdido de pai e filha.
Rita, pensava o seu bebê estava morta, sendo tão jovem e um longo caminho pela frente, ela só se perguntava "como pode deixar a sua filha fazer essas coisas?" Ou "porque não prestou atenção nela?, O que custava?" Esses pensamentos fizeram que Rita prestasse mais atenção nos seus filhos.
Nota: Lori, Leni e Luan não vieram por causa de seus trabalhos.(cadelas)
Lynn, só pensava em rever a sua irmã mais velha, para reviver aqueles momentos em família, onde ela era sua irmã favorita e agora tudo foi por água abaixo.
Linconl, nós já sabemos descrevi nós capítulos anteriores. Então sigamos para próxima.
Lucy, se lembrava as vezes em que pedia para que sua irmã fizesse umas músicas tristes ou de ajudá-la um pouco a compor suas músicas, sem dúvida isso alegrou muito a Lucy. Mas todo esse sentimento foi pelo ralo, quando soube do que fez ao seu irmão e se sente muito bem agradecida da terra ter se livrado de tão má pessoa.
As gêmeas Loud, choraram muito após descobrir que a irmã que sempre lhe faziam músicas de ninar se transformou numa assassina, e quando ela saísse elas iriam aproveitar o máximo possível de tempo entre irmãs. Mas isso já não existirá e ambas sabem o porquê.
Nota: não colocarei lisa aqui, porque não sei como definir como ela é e Lily também porque era só um bebê e só soube de sua irmã agora.
Tabby, não acreditava que sua ex-amiga estava morta, tipo ela nunca desejou algo assim só pagar pelo seus crimes, mas não assim. Tabby esperava, que quando Luna saísse elas voltariam a celebrar as velhas lembranças, claro antes de toda essa loucura começar.
Logo já quando era meio dia os Loud e a Tabby deixaram o local. E se lembraram que semana que vem tinha escola.
Já havia passado uma semana desde a morte de Luna. Nosso albino estava se preparando para escola, um pouco desanimado mas estava tentando não parecer tão triste assim.
Chegando na escola, nosso albino foi saudado pelos seus amigos e sua namorada na entrada. Todos pareciam um pouco tristes pela morte de Luna.
Quando a campainha tocou todos foram para suas classes, Linconl ficou no canto junto com seus amigos e Tabby também. Toda a sala era muito barulhenta antes da professora Dimartino chegar.
Sim, Dimartino é finalmente professora permanente sem ser substituta e conseguiu quando um dos professores saiu do cargo de história e foi viver com seus familiares, que o trabalho que tem lá paga muito mais do que Royal Woods.
Se passaram em torno de 15 minutos de pura conversa sem nada ver (professora demorada viu) e em um piscar de olhos todos se arrumaram já que a professora Dimartino, já havia chegado.
Inclusive até agora todos homens daquela sala ainda babavam, porque ficavam impressionados que uma senhora de 28 parecesse uma de 19 com um corpo de pregar os olhos, exceto Linconl já que sentia os olhos de sua namorada olhando para ele com uma olhada que nem Cris Evans sabia explicar.
Nota: ele é o autor que interpreta o capitão América.
P.Dimartino: muito bem classe, hoje nós teremos duas novas alunas no início do ano.(feliz)
Clyde:(sussurrando) aposto que serão muito bonitas, o que você acha Lincoln?
Linconl:(sussurrando) eu pessoalmente não me importo com isso.(muito nervoso sentindo o olhar de sua namorada)
Rusty:(rindo baixinho)
P.Dimartino: vamos garotas se apresentem, não sejam tímidas.(sorrindo)
Todos os olhares se desviaram para porta, e viram entrar duas garotas uma branca e uma morena (não estou sendo racista) a branca era uma garota alta, um pouco mais alta do que os meninos, mas não era só isso ela tinha um cabelo preto longo e um rosto que fazia o coração dos garotos baterem de maneira rápida. Tinha mais também ela possuía o mesmo corpo que a professora Dimartino, o que significava seios grandes, junto com curvas e um traseiro de arrasar.
A morena também não ficava para trás não, ela era a mesma coisa que a branca, porém os seios eram um pouco menores, mas isso não tirava o feito de que era bastante linda.
Naquele momento muitos garotos começaram a fantasiar com elas, exceto Linconl que por algum motivo aquelas garotas eram familiares para ele.
?: Bem, meu nome Angela Briger muito prazer em conhecer vocês.(mostrando um sorriso e olhando para Linconl levemente)
?: Bem, meu Stella Gerus e espero que possamos nos dar bem.(sorrindo e olha pra Lincoln)
Os que já tinham conhecido a Stella ficaram preocupados por Lincoln, porque Stella era o ex-amor de Linconl, isso tinha preocupado principalmente a sua namorada que não sabia como seu amado iria reagir.
De uma coisa era certa hoje seria um dia de aula bem longo.
Bem aqui está mais um capítulo, desculpe pela demora.
E só pra constar eu mudei a foto da história "Nosso coelhinho TLH" por motivos de se não fizesse isso minha conta seria banida.
Bem é só isso mesmo e espero vocês no próximo capítulo bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)
FanfictionJá se passaram 5 desde que Luna foi presa pelo seus crimes. A vida dos Louds foi muito difícil por causa disso principalmente pelo nosso casal roqueiro. Mas como sabem a vida sempre da voltas e a vida de Linconl está prestes a dar uma grande volta a...