Luna está morta!?

289 20 10
                                    

No capítulo anterior nós vimos como o amor de Stella por Linconl cresceu de maneira "normal".

Bem agora vamos nos concentrar na nossa ex-Roqueira predileta.

Narra Luna

Quando tinhamos conseguido o controle do caminhão, eu, Blair e Emilly nós encontrávamos em uma casa perto de um lago, diz a Emily que essa casa pertencia aos seus "pais".

Entramos e a casa ser bem cômoda e Emilly disse que essa casa era temporária, já que se ficássemos mais tempo a polícia poderia encontrar agente e isso era uma coisa que eu não queria.

Blair: então, meninas tem alguma ideia de como sairemos da cola da polícia?

Eu: sem ideias miga, eu não planejava que agente iria tão longe.

Emilly: como dizem a união faz a força.(sorri)

Blair: mas voltando a minha pergunta alguém tem alguma ideia?

Emilly: sem ideias.(um pouco decepcionada)

Eu: eu tenho uma.(sorrindo)

Blair e Emilly: e qual é?(disseram juntas)

Eu: relaxem, mas para essa ideia de certo precisaremos de tempo e agir nas sombras.(sorriso macabro)

Emilly: gostei desse sorriso.(sorrindo da mesma forma que Luna)

Blair: e podemos saber qual é esse plano?

Eu: o plano é.....

Narração normal

Em quanto Luna discute o plano com suas amigas, vamos nos concentrar na reação do nosso albino de ontem.

Ontem a noite casa Loud

Podemos ver o nosso albino com a respiração agitada e o medo a mil por horas, olhando todos os lados de onde a sua irmã poderia surgir.

Leitor: mas joshua, quando Linconl apareceu no manicômio Linconl não apresentava essa reação, por que agora?

Joshua: simples, Linconl queria sua irmã mas só como amor fraternal e não de outra forma mais. Ele queria que Luna pagasse a sua pena, para depois de um certo tempo passarem só um pouquinho de tempo de irmãos como nós velhos tem-

Narrador: (tossindo) não quero interromper isso mas eu preciso continuar a história e se não é incomodo eu preciso que vocês dois CALEM A BOCA!!!! Entendido?

Joshua e leitor: sim.(com medo)

Narrador: ótimo

Voltando a narração

Linconl estava se apoiando na parede, com a mão no peito e suando frio.

Linconl: como isso é possível!?! Como ela está solta?!?(gritando)

Rita: filho, fique calmo por favor.(implorando)

Linconl: como quer que eu fique calmo, sendo que Luna está solta e pode machucar vocês!!!(com medo)

Lynn.Jr: Link tenha calma, não vai adiantar de nada se você ficar se desesperando assim.(tentando acalmar o seu irmão)

Lola: Lynn tem razão, não vai adiantar de nada se exaltar assim.

Linconl: tudo bem,(suspirou) vou tentar.(sorrindo levemente mas ainda com o coração a mil)

Lana: eu acho que a atitude mais correta seria alertar a Tabby, já que é possível que ele não tenha visto.

A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora