No capítulo anterior vimos como o amor de Stella por Linconl, estava se desenvolvendo de maneira "normal".
Bem vamos continuar ouvindo o relato da nossa morena.
Narra Stella
Com o passar dos dias eu e Linconl, nós torna vamos cada vez mais próximos, ele já até me chamou para ir para a casa dele.
Eu tinha ficado tão feliz mas (Suspirou) ele também tinha chamado seus amigos para jogar, não sei o que me deu só queria que ficassemos juntos.
Nós estávamos jogando Call Of Duty Modern Warfarre no Battle Royale.
Nota: todos estavam jogando juntos essa câmera é da Stella.
O final foi muito acirrado, mas como deveria saber Linconl ganhou embora eu tinha sido a última.
Rusty: (impressionado) Stella você não disse que era a primeira vez que jogava isso?
Eu: sim, por que?
Liam: você matou o Clyde, sendo que ele é o melhor ficando para trás do Lincoln.(impressionado)
Eu: impulso talvez. Nem eu sei como fiz isso.
Zach: nós conte o seu segredo.(implorando)
Linconl: gente, não precisamos pertuba-la por isso, tipo é uma coisinha besta.(sorrindo)
Rusty: para você é fácil dizer isso já que é o campeão.(um pouco irritado pela habilidade do seu amigo)
Linconl: gente dedicação.(sorrindo enormemente)
Depois desse teatro de comédia nós rimos um pouco.
Depois desse dia eu não conseguia parar de pensar como eu fiz tudo aquilo, talvez porque eu queria encontrar Linconl no jogo.
Com um passar de semanas estávamos saindo, lógico como amigos, ainda que não saiba o porque essa palavra me doía. Não me importei muito com isso.
Um dia Lincoln tinha me perguntado se ele poderia ir para minha casa para conversarmos. Eu não sei o porquê mas, corei muito após ele dizer isso, por sorte ele não notou e disse: pode ser, além do que vou estar sozinha em casa.
Nós chegamos até ser os melhores amigos, e tudo mundo sabe que dentre os melhores amigos sempre há chances de se tornarem namorados.
Não sei o porquê pensei nisso mas, se chegamos a isso, poderíamos ser algo mais.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)
FanficJá se passaram 5 desde que Luna foi presa pelo seus crimes. A vida dos Louds foi muito difícil por causa disso principalmente pelo nosso casal roqueiro. Mas como sabem a vida sempre da voltas e a vida de Linconl está prestes a dar uma grande volta a...