Ela está solta?!

321 22 11
                                    

No capítulo anterior nós tínhamos visto algo que muitos de nós ficaram perplexos. Linconl tinha visitado a sua irmã Luna, pode parecer idiota mas ele ainda amava como irmã é claro e nada mais e nada menos do que isso.

E talvez se perguntam como estão as irmãs Loud, pois me deixe descrever como estão cada uma:

Lori, bem desde a morte da irmãzinha de Bobby eles se fizeram muito próximos e planejaram grandes coisas, porém teriam que estudar muito para conseguirem. E quando souberam de que Luna foi aí que matou Ronnie Ann, Lori ficou seriamente afetada e chorou muito e quem a ajudou foi a sua família, especialmente Bobby. E quando passou esses 5 anos Lori agora é vice-presidente de uma marca internacional chamada "Amazonas" e Bobby é o chefe dessa empresa. Moram juntos e ambos possuem uma filha chamada de Loan de 6 anos.

Leni, depois da morte de Ronnie Ann ele ficou um pouco deprimida, mas não a impediu de prosseguir sua paixão pela moda. E após 5 anos de muito esforço e estudo(coisa que para ela é a mesma coisa que entender um hieróglifo) conseguiu uma bolsa de estudos para o exterior e também o contato de uma famosa marca de linha de roupas, que ficaram com as roupas que Leni fez. Isso agradou e muito a Leni, que agradeceu e muito a sua família e como agradecimento disse que dará um jeito de que sempre que comprar a marca L.L poderão levar grátis.

Luna, nós já sabemos, então não irei falar.

Luan, sua inspiração pela comédia baixou muito, após descobrir que sua grande colega de quarto e segunda artista da família era uma assassina que dizia "eu fiz isso por amor" sem dúvidas isso abalou muito a comediante da família. Mas com o apoio e com as tentativas de levantar o ânimo a família Loud conseguiu fazer a comediante da família voltar a sorrir. Não para por aí não durante esses cincos anos os "negócios engraçados" decolaram, fazendo se tornar uma grande franquia de comédia e hoje Luan Loud se encontra hoje em Nova York fazendo um dos seus mais espetaculares shows de comédia.

Lynn.Jr, desde que aconteceu o incidente de Ronnie Ann, ela havia se tornado mais protetora com suas irmãs e especialmente com o seu irmão Lincoln não ia deixar ninguém machucar o seu irmão. Com relação aos esportes ela tinha se focado principalmente nas artes marciais e quando soube que era sua irmã Luna, Lynn tinha ficado chocada, não conseguia acreditar nisso e passou por uma pequena depressão. Depois de 5 anos ela havia já superado isso e hoje é uma das maiores esportistas de toda Royal Woods.

Nota: não irei escrever o de Lucy até Lily porque, não sei o que escrever para elas e no caso de lisa ela é muito anti-sentimental.

Bem vamos tirar nossos olhos das irmãs Loud e nos focar no nosso albino que parece estar indo para a casa de sua namorada.

Casa de Polly.

Polly: ah, oi Linconl como vai?(sorrindo)

Polly: ah, oi Linconl como vai?(sorrindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora