Uma nova louca

307 21 29
                                    

No capítulo anterior vimos como uma conhecida e uma estrangeira apareceram na frente do nosso albino.

Agora vamos nos concentrar na sala de aula onde se encontra o nosso albino.

P.Dimartino: alguém tem alguma pergunta para nossas convidadas? Lembrando que só podem ser 3 perguntas.(com pressa)

Menino1: vocês tem namorado?(com esperanças)

Stella: não tenho namorado mas (corada) eu tenho alguém que gosto.(olhando para Linconl)

Angela: também tenho alguém que gosto.(corada)

No momento que Stella tinha olhado para Linconl, Tabby decidiu que seria melhor conversar com Stella para ela não criar ilusões e dizer que o albino já tem dona.

Menino2: posso saber quem é?(ciumento e querendo partir a cara do desgraçado que roubou a sua chance de estar com essa modelo)

Stella: não vou dizer.

Angela: também.(de braços cruzados)

Menino2: porcaria.(sussurrou)

Cookie: como você ganhou esse corpo Stella?(um pouco ciumenta pela corpo de sua antiga amiga)

Stella: genética.(nervosa)

P.Dimartino: bem pessoal essa foi a última pergunta e vocês garotas podem escolher os cantos onde vão se sentar.(sorrindo)

Rapidamente Stella pegou o canto onde ficava ao lado de Lincoln e Angela olhava para ela com ódio se sentando duas cadeiras ao lado de Linconl.

P.Dimartino: bem, vamos começar com o início da colonização do Brasil.

Nota: não vim aqui para ensinar a ninguém se quiser saber pesquise na internet ou no seu livro.

No decorrer da aula tanto Stella como Angela olhavam Linconl com luxúria, isso incomodava o albino porque ele sentia 3 olhares 1 de sua namorada e outros 2 que ele nem sabia de onde vinham.

Nota: * * isso aqui indica pensamentos.

Stella: * não se preocupe Link eu só preciso de uma semana, para podermos estar juntos, como sempre devíamos ser e quem sabe com o tempo vamos nos divertir na cama*(com um olhar de luxúria)

Angela: *como você cresceu Link e como será você na cama*(lambendo os lábios)

A aula durou em torno de 50 minutos e quando tocou para a hora do intervalo, quando Stella estava prestes a chamar o "seu amado" ela viu uma cena que fez o coração se contorcer de dor e ciúmes ela viu Tabby dando um beijo na bochecha "do seu coelhinho" obviamente ela não queria que houvesse obstáculos na sua chance de conseguir o amor de seu estimado albino.

Stella: oi Linconl.(com um sorriso forçado)

Lincoln: oi Stella.(com um sorriso)

Tabby: oi Stella.(sorrindo levemente)

Stella: Tabby né? (Diz sim) tem problema se eu falar com você a sós?

Tabby: claro que não, além do que eu também queria falar com você.

Linconl: bem eu vou na frente, vejo você Tabby na cafeteria.(saindo do lugar)

As duas garotas ficaram na sala de aula com olhares ameaçadores e com um silêncio de dar calafrios. Ficaram assim por uns segundos até que Stella resolveu quebrar.

Stella: o que você pretende?(ainda com o seu olhar ameaçador)

Tabby: eu? Nada.(com um sorriso inocente)

Stella: mentirosa, eu sei que pretende conseguir o amor do Lincoln, mas saiba que-(foi interrumpida pelas risadas da Tabby)

Tabby: HAHAHAHAHA.

Stella: qual é a graça?(irritada)

Tabby: porque eu teria que conseguir, se eu já tenho o amor dele.(sorrindo triunfante)

Stella: você por acaso é quem para me dizer isso?(irritada)

Tabby: sou a namorada dele querida.(sorrindo)

Naquele momento o mundo se tornou escuro para Stella, o seu amor branco tinha conseguido uma namorada, ou seja ele não a ama além do que uma amiga.

Não ela fez algo com ele, fez com que o amor de sua vida tivesse desistido dela, drenado todo aquele amor puro daquele coelho branco.

Se ela nunca tivesse zombado de Linconl ela tinha apostado que eles ficariam juntos só eles e mais ninguém para sempre.

Stella sentia o seu coração levando uma facada por responder que era namorada de seu amor.

Stella: está mentindo ele.....ele....nunca faria isso, não quando ainda me ama.(a voz soou um pouco quebrada)

Tabby: hahaha acha mesmo que ele ficaria com você depois do que você fez, mesmo que ele tenha lhe perdoado, ele começou a não gostar mais de você Stella, ele até me disse que quando deixou de enxergar você além de uma amiga, Linconl me enxergou como algo além de sua amiga.

Stella sentia outra facada no seu coração e deu 2 passos para trás.

Tabby: tão pouco me importa se você acredita ou não, além do que, tem outras pessoas que podem confirmar o meu relacionamento com o meu coelhinho.(mostrando um olhar sério)

Outra facada no coração de Stella e ouvindo uma voz, a mesma voz que ela jurava que nunca mais ouviria de novo dizendo: tudo isso é sua culpa se não o houvesse insultado, nada disso estaria passando!!!

Tabby: só vim dizer que pode ser amiga dele, mas se eu vejo você ou meu namorado me diz que você está fazendo algo inapropriado com ele acredite, pode ter certeza que não vou deixar você se aproximar dele nunca mais e tenho gente do meu lado que pode me ajudar com isso.(saindo da sala)

Depois dessa conversa arrasadora com a Tabby, Stella se encontrava no chão de joelhos e com lágrimas nos olhos.

Tudo o que passava na cabeça dela era:

Ele é nosso!!!

Ela o manipulou!!!!

Ela não é digna dele, ninguém é!!! a não ser nós.

Não podemos perder esse anjo.(soou triste)

Ninguém vai ficar no nosso caminho, ninguém vamos ser felizes juntos para sempre como deveria ser!!!!

E dessa vez não vamos perder.(soou perverso)

Em questões de segundos os olhos de Stella estavam se voltando vermelhos, assim como estava perdendo a razão.

Stella: eu te perdi uma vez link, mas dessa vez, eu vou te ter para sempre.

De uma coisa era certa havia nascido uma louca nova para o nosso casal.

O que acontecerá com eles?

Desde quando Angela conhece o nosso albino?

Linconl voltará a sentir algo pela Stella?

Se quiserem descobrir leiam o próximo capítulo.

Bem pessoal aqui está mais um capítulo espero vocês no próximo capítulo bye bye.






A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora