Já se passaram 5 após o julgamento de Luna. Desde aquele dia a família Loud havia ficado horrorizada e decepcionada. Nunca pensaram que sua filha/irmã fosse capaz de uma atrocidade dessas e que violasse o seu irmão, no começo as suas irmãs exceto Luna julgaram ele por isso que foi culpa dele.(aquelas filhas da puta)
Porém de acordo com as declarações de Linconl, Tabby e a ajuda dos pais eles conseguiram fazer as irmãs Loud se desculparem com o seu irmão e lógico que eles a perdoo. Porque elas não queriam aceitar que sua irmã fez aquilo e muito menos a perderam.
Bem vamos para de dar voltas no passado e nos concentrar no presente.
Podemos ver o nosso albino que parece estar acordando depois da sua noite lendária com a sua namorada.
Casa Loud 10:02. Sábado
Linconl:(acordando) (bocejando) que sono (notando o corpo seminu da sua namorada) hehehe é toda hora um anjo.(beijando a bochecha e saindo cuidadosamente da cama)
Depois do nosso albino sair do seu quarto ele se dirige ao banheiro para tomar um banho.
Linconl:(vendo ao leitor) ah oi gente como estão vocês? eu vou bem.(Suspiro) devem estar se perguntando Linconl o que aconteceu com a sua irmã Luna? Pois eu não sei não a vejo desde que ela foi presa. Passei por muitos problemas psicológicos, mas graças a minha namorada e minha família consegui superar ainda me lembro do que o doutor me disse.
Flashback de 5 anos atrás e 1 mês depois da prisão de Luna.
Podemos ver o nosso albino em um consultório com a doutora Lopes.
Linconl: doutora eu simplesmente não sei como minha irmã se obsecou por mim, simplesmente não sei.
D.Lopes: eu acho que tenho uma teoria.(terminando de anotar o que disse seu paciente)
Linconl: e qual é?
D.Lopes: que de acordo com o que você tem me contado com as nossas antigas seções, resulta que você sempre ajudo a sua irmã com a música, ouve vezes em que assumiu os erros dela e deixou a sua felicidade em cima da sua em determinadas ocasiões.
Linconl: mas é isso que qualquer irmão faria não?
D.Lopes: infelizmente não, o que você fez são coisas que poucas pessoas fariam e sim somente pessoas realmente apaixonadas fariam isso. Além do que, eu confesso se eu tivesse um amigo que fizesse a mesma coisa que você eu me apaixonaria na hora, só que lógico não dá maneira da sua irmã.
Linconl: entendo.
Fim do flashback
Linconl: depois daquele dia fiquei refletindo e decide me afastar das minhas irmãs, não o suficiente para ignorá-las e sim só porque eu desconfio que aconteça a mesma coisa.(derrama algumas lágrimas)
Linconl:(seca as lágrimas) mas chega de falar de coisas tristes e sim de coisas felizes. Depois de eu ter completo 16 anos eu e Tabby conseguimos uma casa só o que falta são alguns móveis e vamos conseguir sair morar juntos.
Linconl: sei o que vocês estão pensando Linconl o que aconteceu com a Tabby quando Luna foi presa? Simples ela se mudou para casa de sua grande amiga Polly, que se consideram irmãs. Desde aquele dia minha família e as amigas de Tabby fomos todos os dias fomos visitá-la, principalmente eu, nossa relação cresceu muito graças isso.
Linconl: e talvez estejam se perguntando Linconl porque sua namorada estava seminua? Bem (corando) é que ontem foi a nossa primeira vez, tomei algumas pílulas e fomos fazendo como se não ou vesse amanhã hehehe.
Linconl: bem falo com vocês depois, tenho que tomar um banho, que por incrível que pareça acompanhar o ritmo de Tabby é bem difícil.(indo ao chuveiro)
Se passaram em torno de 15 minutos, nosso albino já havia saído do banheiro e quando saiu ele encontrou a típica fila do banheiro.
Linconl: como estão meninas?
Irmãs Loud: bem Linconl/Link
Lynn:(sussurrando) Linconl pela misericórdia quando vocês forem fazer isso, por favor façam em um motel é que quando eu estava indo pegar um copo d'água.
Flashback de ontem a noite
Lynn estava indo beber um pouco de água quando ouviu.
Dentro do quarto de seu irmão
Tabby:(gemendo) ahh....mais rápido link.... Ahhh (gemendo)
Linconl: shhh (gemendo) por favor faça silêncio Tabby...ahh.
Tabby: a culpa é.... Ahhh....por se mover desse jeito.(gemendo)
Linconl: então vou ser bastante selvagem.(penetrando de maneira mais forte)
Tabby:(gemendo) sim me parta em dois....ahh...ahh...ahh.
Fora do quarto do seu irmão
Lynn pensando: meu deus e ainda estão fazendo mesmo sendo quase uma da manhã, acho que vou ter pesadelos.(descendo as escadas)
Fim do flashback
Linconl:(sussurrando) hehehe me desculpa, isso não vai mais acontecer.
Lynn: isso espero, irmão
Nota: as irmãs que ainda ficam na casa loud são de Luan até Lily. Lori se mudou com o Bobby, Leni conseguiu uma casa muito boa graças aos seus desenhos de seus lindos vestidos e Luna vocês já sabem.
Após dar um bom dia para cada uma de suas irmãs, decidiu acordar sua namorada e levá-la para casa com a sua moto.
(Essa é a moto de Linconl)
Quando nosso albino deixou sua namorada ele estava andando só que não em direção a sua casa se não a outro lugar.
Manicômio de Royal Woods
Recepcionista: olá, senhor posso saber a quem você gostaria de visitar?
Linconl: gostaria de visitar Luna Loud.
Bem eu termino aqui mais um capítulo e não esperem que saia entre 1 ou 2 dias após a postagem, porque por mais incrível que pareça é muito difícil manter duas obras atualizadas e por isso eu me concentro em uma.
Mas não quer dizer que eu não vá atualizar essa história não, só vou apenas demorar um tempo para postar os capítulos.
Bem isso é tudo bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)
FanficJá se passaram 5 desde que Luna foi presa pelo seus crimes. A vida dos Louds foi muito difícil por causa disso principalmente pelo nosso casal roqueiro. Mas como sabem a vida sempre da voltas e a vida de Linconl está prestes a dar uma grande volta a...