No capítulo anterior nós vimos como Luna havia fugido do manicômio e como ela foi incrivelmente esperta na fuga.
Mas não sei se vocês se lembram, mas eu disse que haveria 3 yanderes (tirando Luna é claro) essa yandere é nada mais e nada menos que Stella.
Eu sei que ninguém, nunca jamais imaginou isso mas é a verdade foi ela que observou Linconl e Tabby, se não se lembram, vejam detalhadamente o capítulo 3 e sem mais delongas vejamos como o amor de Stella floresceu de maneira anormal.
Narra Stella
Olá, me chamo Stella Vincent (não sei o sobrenome dela) e sei como muitos de vocês se perguntam como sei de vocês, pois eu aprendi com o meu copinho de neve, quando ele falava com o nada.
Stella como o seu amor pelo Linconl cresceu? Pois vou contar para vocês o meu passado.(triste)
6 anos atrás.
Narração normal
Dentro de uma escola em Nova York, nós podemos ver Stella com 10 anos sendo alvo de bullying de uns garotos um pouco mais baixos do que ela.
Menino1: vamos pé de feijão, por acaso é tão frouxa assim hahaha.(chutando a perna dela)
Eu:(chorando no chão)
Menino2: anda esqueleto, mostre do que é capaz.(chutando os braços)
Diretora:(chegando na cantina) mas o que diabos está acontecendo aqui?!?
Os garotos: foi ela.(apontando para Stella)
Diretora: vocês dois para minha sala AGORA!!!!!!(com raiva)
Narra Stella
Depois desse dia eu contei tudo para diretora o que eles faziam comigo:me insultavão, me humilhavam e batiam em mim. Todos me julgavam pela minha altura, por ser diferente dos demais. Não conseguia viver em um ambiente assim e muito menos tinha amigas.
Quando minha mãe veio me pegar, ela viu o meu rosto cheio de lágrimas e meus olhos murchos então ela falou:
M.Stella: querida o que aconteceu com você?(preocupada)
Eu: mãe eu não aguento mais, eu tento me dar bem com as pessoas, mas (soluçando) eles só me tratam como uma peste, tudo por ser alta.(chorando)
M.Stella: filha (suspirando) tudo bem filha não chore.(abraçando Stella)
Depois de 1 ano, minha mãe disse que conseguiu um emprego em Royal Woods. Fiquei feliz ao saber que me iria para longe daquele inferno, arrumei as minhas malas o mais rápido possível e partimos para Royal Woods.
Quando chegamos em Royal Woods, minha mãe tinha me pedido para ir comprar umas coisas no supermercado.
Quando cheguei lá, eu vi uma menina nas ervilhas congeladas, uma ruiva soltando uns frangos assados "acho que ela sofri de altismo" e o que mais me impressionou eu vi um garoto mais não um qualquer se não um com cabelo branco.
Fiquei por uns segundos paralisada por aquela beleza branca, não sei o que mas o meu coração batia mais rápido só de vê-lo.
Sacudi levemente minha cabeça e resolvi terminar as compras que minha mãe me pediu.
Cheguei em casa com as compras minha mãe as pegou e foi preparar o jantar.
M.Stella: querida eu tenho boas notícias.(sorrindo)
Eu: qual?(alegre)
M.Stella: que amanhã irá começar as aulas.
Eu: que legal.(triste)
M.Stella: querida não fica assim.(abraçando sua filha)
Eu: mas e se eles forem como os outros.(triste)
M.Stella: filha, você tem que tentar nunca vai saber se não tentar, de uma chance para eles.
Eu: tudo bem, eu vou tentar.(deprimida)
Depois dessa noite, eu realmente estava triste voltar a escola só de pensar me dá calafrios.
Quando cheguei na parada eu vi o ônibus escolar vindo e quando subi alguns me olhavam com certa timidez outros como se eu fosse rara.
Quando buscava um lugar para me sentar todos diziam: está ocupado ou meu amigo vai vir da qui a pouco. Com essas palavras eu fui me sentar sozinha.
Quando eu achei que o ano passado ia se repetir, um garoto falou comigo.
?: Oi, eu posso me sentar aqui?(sorrindo)
Quando eu olhei para ver quem era, eu fiquei impressionada e mais uma vez meu coração começou a bater de maneira rápida.
Era o mesmo garoto que eu vi no supermercado e ele quer sentar do meu lado. Eu não sei o que aconteceu, mas uma força misteriosa me fez dizer: claro, que pode.(sorri)
Quando ele sentou ao meu lado, eu não sei o porquê, mas eu fiquei feliz de ter ele ao meu lado.
No caminho da escola nós ficamos conversando. Sempre que eu olhava pro Lincoln, meus problemas sumiam junto com esse sorriso angelical.
Quando chegamos na escola e me apresentei eu vi como alguns garotos babavam inclusive o Lincoln. Eu fiquei um pouco vermelha por isso.
Quando as aulas transcorreram com normalidade eu vi como muitos garotos da minha sala tentavam chamar a minha atenção, até mesmo o Lincoln.
Eu não sei o porquê mas, fiquei muito feliz ao ver que parecia gostar de mim e por um par de minutos eu consegui imaginar só eu e ele juntos e sem ninguém mais.
Não sei o que aconteceu mas eu sacudi a minha cabeça para tirar essa ideia.
Mas no final da semana, eu vi como os garotos da minha turma desistiam de tentar de me conquistar. Me sentia um pouco triste por isso, mas eu olhava pro Lincoln e via que ele ainda não desistiu de mim e mais uma vez aquela ideia passou pela minha cabeça todas as pessoas ao me redor tinham sumido e só restava eu e ele.
Não sei o que acontece comigo e novamente eu sacudi levemente minha cabeça para tirar essa ideia.
Bem espero que tenham gostado do capítulo e nos vemos no próximo.
E o outro projeto que eu contei pois já estou fazendo ele espero que gostem pois só postarei quando acabar com esse aqui
Bem é só isso mesmo até o próximo capítulo bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)
FanfictionJá se passaram 5 desde que Luna foi presa pelo seus crimes. A vida dos Louds foi muito difícil por causa disso principalmente pelo nosso casal roqueiro. Mas como sabem a vida sempre da voltas e a vida de Linconl está prestes a dar uma grande volta a...