No capítulo anterior nós vimos como o plano de Luna havia acontecido, agora veremos como se desenrola o resto.
Agora nós encontramos em um apartamento onde vive uma castanha, uma loira e uma ruiva. Que pelo que parece a castanha parece estar acordando.
Luna:(acordando) (bocejando e notando que seus lençóis estavam molhados) outra vez,(suspiro) já não aguento mais mas eu preciso ser paciente.(indo tomar banho)
Luna havia demorado 10 minutos no banheiro e quando saiu, viu Blair preparando torradas e suco de maracujá.
E quanto a Emilly contando o que sobrou do dinheiro roubado.
Nota: cada uma acordou mais cedo do que a outra.
Blair: (deixando os pratos na mesa) ah, bom dia miga.(sorrindo)
Luna: bom dia Blair e quanto dinheiro sobrou depois do roubo?(se sentando na cadeira)
Emilly: depois de gastarmos 500 mil em mudanças de aparência, roupas, perucas, lentes de contato, comida, absorventes, talheres, frigideira, torradeira, liquidificador, geladeira, camas, lençóis e o aluguel do apartamento, sobrou aproximadamente 3.500.000 reais.(deixando de lado a calculadora)
Nota: não é que elas não sejam carecas não, o problema é que precisavam disfarçar o cabelo.
Luna: (ficou tão impressionada que até deixou de comer por uns segundos) (olhando para Blair)
Blair: relaxe, até eu fiquei assim quando perguntei.(comendo tranquilamente)
Luna: eu tô chocada que agente só gastou só meio milhão, tipo eu pensei que agente tivesse torrado metade.(sorrindo de maneira nervosa)
Emilly: mulher, você está olhando para a melhor negociadora do mundo.(sorrindo de maneira orgulhosa)
Luna: então é por isso que gastamos tão pouco.(ainda impressionada)
Blair: sem falar que ainda temos 250 mil sobrando desde o assalto.
Luna: jura? (Blair diz sim), nossa assim se torna mais fácil para podermos executar o nosso plano.
Emilly: tem razão. Já estou farta de só ter fantasias eu quero ter ação, além do que os lençóis só ficam se molhando quando acordo.(irritada)
Blair e Luna: também.(sentindo a mesma coisa que Emilly)
Luna: então meninas, mudando de tema, já conseguiram a confiança deles?
Emilly: sim, foi muito difícil conseguir a confiança de Rodrigo, tirando as vezes que eu queria devora-lo ali mesmo.(com um pouco de babá saindo da baba)
Nota: Rodrigo é o garoto que ela havia violado.
Blair: sim, conseguir a confiança de Pedro também foi difícil e a mesma vontade de devorar ele.
Nota: Pedro é o garoto que ela havia violado.
Emilly: e você Luna, como foi?
Luna: como dizer foi fácil mas difícil não tentar ser outra pessoa diante do meu amor.(com um pouco tristeza)
Blair: não se preocupe miga, você verá daqui a pouco vocês vão estar juntos e tendo muito sexo de maneira bem selvagem, com isso.(mostrando uma seringa com um estranho líquido dentro)
Luna: isso é o que eu penso que é?
Blair: pode apostar Luna.(com um sorriso maligno)
Deixando essas psicopatas e pedófilas, vamos nos concentrar no nosso albino que parece estar se arrumando para ir para escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A obsessão de Luna Loud 2 temporada (Terminada)
FanficJá se passaram 5 desde que Luna foi presa pelo seus crimes. A vida dos Louds foi muito difícil por causa disso principalmente pelo nosso casal roqueiro. Mas como sabem a vida sempre da voltas e a vida de Linconl está prestes a dar uma grande volta a...