4 anos depois ~
Havia uma garota sentada na biblioteca. Ela estava sozinha, lendo em silêncio, concentrada. Para qualquer um que a observasse, ela pareceria uma garota normal, apenas curtindo um tempo a sós.
Mas aqueles que viviam no orfanato nos últimos anos sabiam a verdade.
Kelly Anderson era o mais longe possível do normal. Ela passara por muitas situações bizarras e até sobrenaturais ao longo de sua vida, e não tinha o que poderíamos chamar de uma boa reputação entre os outros jovens. Na verdade, só os boatos sobre ela já eram suficientes para afastar a maioria das pessoas na hora.
Mas é claro, havia uma excessão.
William Woods se aproximou sorrateiramente por trás de Kelly e a abraçou por trás.
- Meu Deus Will, você me assustou! - Kelly se virou para ele, mas tinha um grande sorriso no rosto.
- Desculpe o atraso. - Ele disse, se sentando de frente para ela e tirando um livro de sua bolsa. - Vamos começar então? - Ele perguntou.
Ela assentiu e fechou o próprio livro, mostrando a capa.
- O nome desse livro é "Senhor Cianeto". - Ela disse. - Conta sobre um policial que está investigando uma série de mortes por cianeto, e tenta prender o responsável ao longo do livro, mas acaba virando alvo do próprio assassino.
- Uau. E ele consegue prender o cara? - Will perguntou.
- Vai ter que ler pra saber. - Kelly sorriu maliciosamente pro amigo.
Ele bufou.
- Certo. E eu escolhi... - Ele olhou para a capa. - "Noites Vermelhas". É uma garota que toda noite de sexta-feira perde um amigo, e ela tenta descobrir quem está fazendo isso com eles...
- Ah, já li esse livro. - Kelly comentou.
- Aí não tem graça, você já leu tudo dessa biblioteca! - William reclamou, largando o livro sobre a mesa. Kelly riu.
- Tenta escolher melhor na próxima. - Eles mostraram a língua um pro outro e riram em seguida.
- Ah, falando nisso. - William olhou pra Kelly. - Hoje é o nosso dia de varrer as folhas do pátio.
- Você tá de brincadeira? A gente já fez isso na terça! - Kelly reclamou.
- Bom, tivemos a sorte de sermos sorteados de novo. - William agarrou o braço dela e a puxou consigo para fora da biblioteca.
- Esse sorteio é muito estranho, já é a terceira semana que somos escolhidos duas vezes seguidas... - Kelly murmurou. - Sinto que tem alguém por trás disso.
- Bom, nós já sabemos quem é, não é mesmo? - William olhou pra ela. - E não vai adiantar de nada se reclamarmos. Vamos logo, é rapidinho!
- Ok. - Ela bufou, e eles seguiram até o pátio. Chegando lá, pegaram os ancinhos encostados numa árvore ali perto e começaram o trabalho. Era meados de outubro, então o chão estava coberto de folhas vermelhas e alaranjadas. Daria um pouco de trabalho juntar todas, mas eles conseguiriam.
Quinze minutos depois, eles já haviam formado uma boa pilha, quando uma voz interrompeu o trabalho deles.
- Ora ora, o que vemos aqui? - Kelly suspirou e se virou para encarar a pessoa. - Foram sorteados de novo? Puxa, mas que azar... - Vanessa debochou, as garotas atrás dela dando risadinhas.
- Não tem lugar melhor pra estar não, Vanessa? - Kelly perguntou friamente.
- Ah, não, eu decidi dar uma voltinha no pátio, ver como vocês estão saindo aqui. - Ela pegou uma folha laranja do chão e giro ela com os dedos. Sorriu para Kelly. - Não quer uma ajudinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Kelly Anderson
HorrorA vida de Kelly Anderson, embora solitária, era feliz e, acima de tudo, normal; no entanto, um terrível acidente a leva para o orfanato Saint Marie, lugar onde ela cresce e desenvolve uma forte amizade com esse menino, William Woods. No entanto, a c...