Oi pessoas, tudo bem? Quanto tempo né? Nem lembro quando foi a última vez que eu atualizei a história... Hehe.
Bom, lamento decepcioná-los, mas infelizmente, essa atualização não será um novo capítulo; na verdade, talvez eu só consiga voltar a atualizar em dezembro ou janeiro.
O problema é o seguinte: as aulas online estão me dando muito mais trabalho do que eu esperava. Minhas notas caíram consideravelmente, eu acumulei muita tarefa pra fazer, e agora eu tenho que passar a maior parte do meu tempo estudando e cuidando dos assuntos da escola.
Isso me deixa muito triste, não só por causa das notas, mas porque eu tive que deixar vários projetos de lado - incluindo essa história. Ela nem é muito boa, mas eu realmente queria terminar ela, já que é a primeira que eu escrevo e tals. Mas como eu disse, apenas em dezembro ou janeiro eu voltarei.
Aliás, o motivo de eu não ter dado o aviso antes foi porque eu tinha esquecido a minha senha do Wattpad, rs.
Eu sei que isso não é o que vocês esperavam para uma atualização depois de tanto tempo, e eu entendo se vocês abandonarem a história (se já não abandonaram a esse ponto). Mas pelo menos eu já tenho o restante da história planejado, então quando eu voltar a escrever, vou tentar postar os capítulos novos o mais cedo possível - só espero não mudar o planejamento que nem da última vez.
Na verdade, uns tempos atrás eu quase dei a louca e apaguei a história para reescrevê-la do zero, porque eu estava um pouco insatisfeita com o resultado, e achei a ideia bem ridícula (ainda acho um pouco sinceramente); mas hey, eu não cheguei tão longe pra nada! Qualquer coisa, se eu ainda não gostar da história eu posso finalizar essa para depois fazer uma segunda versão melhorada (se bem que eu não acho que vou escrever uma nova história tão cedo...).
Bom, isso era tudo que eu tinha para dizer. Se você leu até aqui, muito obrigada pela sua atenção! E aliás, como a quarentena de vocês está indo? Ou já acabou a esse ponto? Espero que todos estejam bem. Até daqui a alguns meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A História De Kelly Anderson
TerrorA vida de Kelly Anderson, embora solitária, era feliz e, acima de tudo, normal; no entanto, um terrível acidente a leva para o orfanato Saint Marie, lugar onde ela cresce e desenvolve uma forte amizade com esse menino, William Woods. No entanto, a c...