Sentada na cama, após acordar, minha cabeça doía como nunca. As lembranças vinham a tona de pouco em pouco. Me levantei como de costume e fiz minha higiene matinal, e logo após mudar de roupa, fui para a cozinha, procurar algo para comer.
Bom dia - falei entrando na cozinha e avistando a Fabi com o Edward -
Bom dia - responderam em uníssono - Como foi a noite de ontem? - perguntou Fabi, enquanto eu abria o armário atrás de algo para comer -
Um calafrio subiu por toda a minha espinha lembrando do que havia acontecido antes de voltarmos para casa.
Foi uma noite agradável - sorri, pegando o iogurte na geladeira e colocando em um copo - Mas se quer saber de alguém em específico... - falei guardando novamente a garrafa e me sentando à sua frente, ao lado de Edward - é só dizer o nome.
Edward riu, o que há fez rolar os olhos.
Bem, eu tenho certeza que ela quer saber de sua amiga. - Edward falou, se virando para mim -
Bem - me virei para ele - é só ela perguntar.
Vocês estão parecendo duas crianças. - ela respondeu nos encarando, e dando um longo suspiro - mas então... você deu meu recado?
Me virei para ela e bebi um gole do iogurte antes de respondê-la - é, eu dei o seu recado - sorri - não se preocupe, é como eu já havia dito, ela é forte demais para se abalar com isso. E não, ela não odeia você ou qualquer outra coisa.
Ela sorriu aliviada - obrigada.
Apenas dei de ombros. E então meu pai entrou na cozinha com Derick e Ethan, rindo alto de alguma coisa.
Bom dia - falou sorridente vindo até mim, beijando o topo da minha cabeça em seguida -
Os irmãos apenas deram bom dia e se juntaram a nós na mesa. Meu pai fez o mesmo em seguida, sentando-se ao meu lado. Abaixei meu olho e me limitei em olhar apenas o chão, bebericando o líquido doce em meu copo, enquanto meu pai lhes dava boas notícias sobre o aumento de lucros da empresa, ou algo assim.
Uau - Ethan exclamou, após meu pai dizer alguns bons números - diz que isso é um motivo grande para comemorar.
Eu não ficaria mal se o chefinho nos presenteasse com este sábado livre - Fabi disse -
Meu pai riu - é claro! Hmm - pensou por um instante - poderíamos fazer um churrasco. - ele sugeriu -
Acho ótimo. - Derick disse -
Edward também concordou, e eu estava apenas prestando atenção no copo em minha mão, quando meu pai me tirou dos devaneios.
E você? - ele perguntou, colocando sua mão em meu ombro -
Claro - forcei um meio sorriso - churrasco é uma ótimo ideia.
Ele sorriu e então voltaram a conversar sobre quem iria no mercado, quem iria ficar para vigiar a casa, essas coisas. No fim, os homens saíram, ficando apenas eu e a Fabi em casa.
x
O que você tem? - ela perguntou, enquanto estávamos na sala, sentadas lado a lado no sofá -
Hã... nada?! - respondi -
Ela deu de ombros - você ficou estranha depois da conversa na cozinha. Não gosta de churrasco?
Eu ri. - não seja boba, eu amo churrasco.
Então... o que é?
É só que... - comecei, não sei se eu queria me abrir com ela, alguém que eu mal conheço, mas que está morando comigo - eu não sei... é meio estranho ainda, ver vocês comemorando lucros em cima da morte de várias pessoas. - falei assim mesmo - e não me venha dizer que o lucro é da empresa, teoricamente correta, porque sei que são das duas, não sou idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu pai
Hayran KurguAs vezes a vida nos surpreende, seja de forma positiva ou negativa. As vezes uma bomba explode em nossas vidas para que uma pena possa nos acalmar. A decepção pode vir de quem nunca imaginamos, assim como o amor, o prazer carnal e espiritual. Não d...