MYA KALLY
Ele vem andando ate mim, dou um passo pra trás mirando ma flecha nele.
- Mas um passo e eu atiro!!
Ele zomba da minha cara e olha pra mim levantando os bracos em rendição.
- Experimenta. Acha que vou morrer com uma flechada?
Ele fala, me da uma vontade de atirar.. Mas ele esta tao calmo que se eu atirar ele vai querer me matar...
Nós bruxas só somos imunes a outros poderes e doenças...
Mas podemos morrer se alguem nos esfaquear, nos enforcar ou alguma coisa deste tipo...
Ele ainda estava de bracos levantados, esperando que eu faca alguma coisa...- Pelo que eu saiba, bruxas não são permitidas neste mundo.
- Nunca fiz mal a ninguém, não posso morrer só porque sou um bruxa.
- A ta, fala isso pros governantes da sua vila imunda.
Olho pra ele com raiva, não por ter xingado os governantes da vila, ate porque... Eles são uma pedra no nosso sapato...
Ele esnoba e vem chegando mais perto, inclino meu arco com a flecha pra ele, mas desisto.Sei que ele não vai morrer se eu atirar...
Mas eu sou uma bruxa, guardo meu arco e flecha e levanto minha mão e faco sair fogo da mesma, ele para se sorrir. Agora a gente joga o meu jogo..
Ele se mantem firme e o xingo mentalmente por isso..- O que você quer?
Ele fica calado por um tempo.
- Nada.
Cerro os olhos pra ele e ele rir...
Ele me examina de cima a baixo, estalo os dedos chamando a sua atenção, boto o dedos nós meus olhos e ele me olha...- Olhos aqui. O que vai fazer comigo?
- Não sei.....
Ele diz pensativo, reviro os olhos pra ele e ele continua a me olhar serio.
Do nada, começa a sair de suas maos uma fumaça preta e me redonda, não consigo sentir meu corpo, eu estava formigando.
Olho pra ele assustada....
Ele ri da situação e tira aquela fumaça preta de mim..
Ele pisca pra mim e sai... Sua velocidade era impossível para im ser humano alcançar....Como não sou imune aos poderes dele????
Eu sou imune a todos os poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampire∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...