XVI

4.1K 261 30
                                    

MYA KALLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MYA KALLY

Após chegarmos ate a porta da sala do trono, vejo dois homens em pé com as mão pra trás.
E eles usavam roupas pretas, assim como Alec e Jane.

Um deles era magro e loiro,seus olhos eram vermelhos assim como o de Jane e sua expressão facial era neutra, mas ele sorriu assim que viu Jane, fazendo a mesma se pondo ao seu lado.

O outro era praticamente o maior de todos. Seus cabelos eram negros e seus olhos exalavam raiva. Tinhas uns 2 metros de alturas, ele era serio.
Mas sorri assim que nos vê.

O magro era Demetri e o fortão era o Felix. Ambos me comprimentaram.

Eles abriram as portas e entramos, vejo 3 homens em seus tronos.

Me agarro mais no braço esquerdo de Alec e percebo que ele ria de mim.

Felix, Jane e Demitri foram para um canto da grande sala, ao lado dos reis.

E Alec e eu ficamos no centro da grande sala.

O homem do meio era alto, mas não tanto quanto Felix, ele tinha um cabelo um pouco mais abaixo dos ombros ombros olhos era vermelhos, assim como todos nesta sala.
Havia outro também, um pouco atrás de seu trono, ele era loiro, mas seus olhos eram amarelos me causando um pouco de dúvida.

O outro a sua esquerda, era um loiro, se rosto exalava calma e ao mesmo tempo raiva.
E tinha outro ao lado esquerdo, ele era pálido assim como os outros e seu rosto exalava calma e paciência.

O do meio se levanta e se aproxima.

- Então você é a famosa Mya. Alec me falou muito sobre você minha querida.

Ele estende a mão pra mim e eu o pego.
Ele pega minhas maos com as duas maos dele e fica um pouco calado.

Alec me disse sobre o dom dele.
Alguns vampiros tinha certos dons.
O dom de Alec, era o vapor paralisante. Tipo uma fumaça negra que saia de qualquer parte de seu corpo, mas sai de preferência de suas mãos, que paralisavam seus inimigos lhe tirando todos os sentido.
(tato, olfato, audição, paladar, movimento ou qualque outro sentido)

O dom de Jane, era a ilusão de dor. Totalmente o contrario de seu irmão, ela fazia sentir dor e ele fazia sentir nada.

O dom de Demitri, era o rastreamento. Ele conseguia rastrear os outros mesmo quando era impossível os achar.

O dom de Felix, era a
super-hiper-mega-utra-força.
Ele era o mais forte de todos os vampiros do mundo inteiro.

O dom de mestre Aro, ele conseguia ler toda a mente das pessoas com apenas um toque.

O dom dos outros mestres eu não sabia, mas eles tinham um, que era desconhecido por mim.

Ele solta minha mao e me olha com um sorriso alto e largo de orelha a orelha.

- Você é uma bruxa muito experiente. Mulher lhe faz uma mulher extremamente poderosa e temida.
Sem contar em sua beleza, você é um mulher de beleza extrema.
Por que não se junta a nós?

O quê??!!!!

Ele me chamou para se tornar uma deles???

Ele me chamou para se tornar uma deles???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Destinada A Grandeza Onde histórias criam vida. Descubra agora