MYA KALLY
Após eu falar para Alec o que eu precisava para fazer as porções, ele sai para pegar os ingredientes junto de Felix e Demitri.
Jane me fez companhia até que eles chegaram com varias coisas em mãos.
- Aqui esta querida.
Ele deixa tudo encima da mesa e os outros fazem o mesmo.
- Vê se esta faltando algo.
Ele fala coçando a nuca, e acho engraçado sua atitude mas não rio.
Vou até os ingredientes e vejo que tem até o que eu não precisava.
Olho pra Alec com as sobrancelhas arqueadas e Félix ri de minha ação..- Tem até o que eu não preciso.
Digo mostrando uma pilha de pó de cravo. Fazendo eles rirem.
Félix, Demetri e Jane saem do quarto, deixando eu e Alec a sós.Organizo minhas porções em uma outra mesa e Alec fica me olhando neutro. A onde eu ia ele me acompanhava com seus olhos cor rubi.
Apos eu organizar tudo, Alec vem até mim e me vira para ele ja que eu estava de costas.
- Ja lhe falei que você é linda?
- Umas mil vezes Alec.
Ponho meus braços ao redor de seu pescoço.
Ele põe sua mão em minha cintura e me puxa para mais perto dele..Ele me beija com urgência, sua lingua passeia pela minha boca com uma certa brutalidade.
Ele desce suas mãos até minha bunda e a aperta com força, mas não tanto...
Acabo gemendo com seu toque..Ele me joga na cama e se põe por cima de mim, ele esquenta mais o beijo quando uma de suas mãos aperta meu seio...
Ele desce seus beijos ao meu pescoço e os beija com urgência..O puxo pra cima e voltamos a nos beijar..
- Não vou fazer isso com você aqui.
- Vamos para outro lugar.
Ele sorri malicioso e me puxa para levantar da cama, ele me põe em seu colo e sai do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampire∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...