XXXV(Penúltimo)

3.2K 200 26
                                    

• MYA KALLY •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• MYA KALLY •

Sinto um despertar diferente,
Abri meus olhos e me tento me  sentar, mas apenas senti um vento quente no rosto e vi que eu estava na frente da porta...

Sinto um cheiro forte de alguém, me viro numa velocidade sobre-humana, apenas vejo Jane,  com aquele sorriso de vitoriosa.

-Veio que acordou, não está com sede?

Ponho a mão na garganta percebendo o grande e terrível ardor que eu estava começando a sentir.

Olho pras minhas mãos, apenas vendo  o quão branca ela estava, meus braços e em seguida meu corpo.

-O que aconteceu?

-Você é uma Vampira agora. Quase morreu com o nascimento dos gêmeos. E Alec teve que...

-Onde está Lunna e Alex?

-Estão bem, não se preocupe. Você tem que caçar primeiro.

Ouço passos extremamente apressados, a porta se abre e consigo ver um rosto que finalmente consegue me acalmar.

Alec, me olha de cima abaixo me examinando, não sei o quê, mas ele parecia feliz.

-Meu amor você está linda...

Meu primeiro instinto é ir abraca-lo. Vou em sua direção  naquela velocidade máxima, quando cheguei perto dele,  ele teve que me segurar pra eu não cair.

-Agora você vai me quebrar.
-ele diz, fingindo está  sufocado.

Afasto um pouco meu rosto de seu pescoço e lhe inclino perto de sua boca, lhes dando um beijo, sinto  centro passar por mim, massa percebo que Jane havia saído do quarto e fechado a porta.

Sua língua foi rapida em fazer um tuor pela minha boca, chupando minhas língua com força e com avidez.

-Estou com fome.

Ele revira os olhos rindo, e pula da janela, vou até a mesma e olho pra ele lá em baixo, ele sorri pra mim.

-Vem logo! Desce aqui.

Dou um pulo da janela que era bem alta, dava acesso a uma grande floresta, que andando mais um pouco chegaríamos a uma vila de "humanos".

Minha garganta queimava conforme eu andava ater a vila, Alec não parava de me olhar , parecia satisfeito em me ver assim, mas ao mesmo tempo seus olhos diziam que ele não queria ter me transformado. Não queria que eu virasse esse tipo de "monstro".
Mas tarde eu iria conversar com ele sobre isso, saber o que ele tinha.

Após andarmos mais ou menos uns 200 metros, chegamos até a vila...

Alec me ensinou tudo sobre  como caçar, como não deixar pistas, como saber controlar a sede do sangue humano,  em como pegar as vítimas sem que ninguém veja e como controlar minha velocidade, o que não era tão difícil.

Voltamos ao castelo, finalmente eu estava me sentindo completa, me sentindo feliz, mas eu sentia que Alec não estava, seu sorriso demonstrava que ele tinha uma tristeza por baixo do sorriso.

Quando  estávamos ainda na  floresta andando em  direção ao castelo, acelerei um pouco o passo e me posicionei em sua frente.

-O que há com você?

-Não estou entendo.
-ele faz cara de inocente.

-Não minta pra mim. Diga logo o que você  tem! Até parece que eu não notei que você tá um pouco cabisbaixo. É pela transformação? Minha alma?

Ele abaixa a cabeça mordendo seu lábio inferior. Ele parecia nervoso.

-Eu fui irracional quando te transformei. Não perguntei se era isso que você queria. Se alimentar de sangue humano... Não sei se você...

-Alec...

Ponho a mão em seu rosto, e ele segura minha cintura com as mãos me trazendo  para mais perto.

-Pra mim, isso não é problema, eu quero ser como você. Quero andar igual a você, Quero passar toda a eternidade com você. Beber sangue humano pra mim não é problema. Eu te amo.

Ele sorri de lado , me apertando mais um pouco contra ele.

-Você é incrível. Eu te amo tanto Mya, tanto...

Ele me beija ferozmente, mas depois me solta...

-Bom... Nosso casamento...

-Tem quer acontecer o mais rápido possível.
-Alec completa.

Sorriu com sua resposta e voltamos para o castelo.

Sorriu com sua resposta e voltamos para o castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinada A Grandeza Onde histórias criam vida. Descubra agora