ALEC VOLTURI
Eu estava saindo do controle, eu não posso machucar Mya. Ela as vezes me parece tão frágil aos meus insensíveis toques.
Não consigo nem pensar, de algo machucar ela, nem mesmo eu.
E isso é o problema, nunca precisei manerar meus toques a alguém.Estava eu, andando pelo castelo indo em direcao a biblioteca.
Eu estava excitado, mas eu precisei sair do quarto.
Se não eu faria aquilo com ela sem mais, nem menos.As mantas pretas me cobria por inteiro, não deixando transparecer o volume por baixo de minha calça.
Entro na biblioteca, e procuro um livro sobre bruxas.
Nesses dias, tenho notado que Mya tem estado mais... Mais... Meio fraca. Ela respirava pesado quase o tempo todo..
Seu coração batia um pouco mais devagar e isso me preocupava.Após pegar o enorme livro, vou para meu quarto.
E começo a ler o mesmo..Bruxas constantemente tem que fazer suas porções de vida. Isso a faz respirar. A produção dessas porções fortalece a bruxa em vários aspectos.
A fazendo mais forte e ate mesmo aumentando sua inteligencia.Fecho o livro após ler esse pequeno trecho e penso.
Não vejo Mya fazer porções nem seus..... Feitiços.
Sera que é isso que a esta enfraquecendo?
Ela esta fraca porque não esta fazendo suas porções?Meus pensamentos voam longe em Mya.
Nem percebo que Jane estava dentro do quarto.- Jane?
Boto o livro do meu lado na cama. Não que eu durma na cama, mas para me sentir bem mais confortável.
- Esta pensando na Mya?
Ela pergunta bem neutra e eu suspiro olhando pro livro.
Ela olha para o livro e me olha em seguida, como se estivesse esperando uma resposta minha sobre isso.- Você ja viu Mya, fazendo algum tipo de feitiço ou porção?
- Não. Por quê?
- Eu acabei de ler que, para uma bruxa se manter forte fisicamente e mentalmente, elas tem que fazer porções para se fortalecerem.
E Mya esta meio..- Fraca.
Ela responde antes mesmo d'eu terminar de falar. Ela olha pro nada como se estivesse pensando.
- Também tenho notado que Mya está meio fraca, sua respiração pesa sem mesmo ela fazer esforço. E seu coração bater mais devagar.
Ponho a mão no rosto preocupado, não consigo suportar em pensar nela doente.
Meu instinto de "La Cantante" grita alto, dizendo que tenho que fazer algo para ajudar minha Cantante, companheira e mulher.
- Vá falar com ela.Jane pega minha mão, me confortando.. Abro um sorriso pequeno pra mesma, beijo sua bochecha e saio do quarto e a ouço rir.
Vou até o quarto de Mya e Bato na porta, mesmo não precisando.
- Entra.Ela diz e eu entro no quarto, ela estava deitada na cama com um livro em mãos.
Ela sorri pra mim e eu me derreto naquele sorriso.Fecho a porta atrás de mim, e vou andando até a cama dela.
Me sento ao lado dela e ela fecha o livro " Romeu e Julieta"- Romeu e Julieta? Serio?
- Sim, o que é tem?
Ela fala sorrindo e eu balanço a cabeça em negação rindo também.
- O que você quer aqui?
- Vim lhe perguntar algo.
- O quê?
- É visível que você está meio fraca. É mesmo?
Ela suspira bem pesado e confirma com a cabeça.
- Eu preciso fazer porções para que eu possa ficar bem. Mas eu não... Não...
- Não???
- Não tenho os ingredientes. Mas eu não tive coragem de perguntar ou pedir .
- Você devia ter me dito.
Ela abaixa a cabeça e acena em confirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampire∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...