MYA KALLY
Após aquele vampiro sair de minha vista, minhas pernas começa a tremer e eu caio no chão...
Nunca vi um vampiro tão de perto.
Tudo nele era perfeito, mas não vou ficar aqui falando sobre aquele vampiro.Me levando do chão o mais que puder... E vou atrás do Eore, aquele cavalo me paga!
Vou voltando pra vila e vou até o estabulo, vejo ele deitado do lado de fora..Me aproximou dele batendo os pés, ele se levanta e relincha abaixando a cabeça... Ponho ele dentro do estábulo e vou pra casa.
Hoje seria um longo dia!
Sem caça, sem comida!Vou tomar um banho pra tirar toda essa areia de cima de mim.
Apos isso, aproveito minha folga e vou ler uns livros..Depois de um bom tempo lendo, ouço a porta bater com violencia. Corro ate a porta e a abro, uma jovem estava com outra jovem em seu ombro, toda machucada e sangrando.
- Senhorita Mya, me ajude por favor. A Natália, ela caiu da escada e bateu em um vidro.
Ela fala com desespero, rapidamente falo.
- Venha. Entre! Ponha ela naquela cama!
Ela entra e eu fecho a porta, ela vai em direção a cama e põe a amiga dela em cima da mesma.
Corro pra cozinha e pego;
Panos limpos, aguas, ervas pra dor, sangramento, inchaço e sono.A amiga dela veio correndo ate mim.
- Eu quero ajudar!
- Ótimo, pegue aquela bacia com agua e misture essas ervas lá. Por favor.
Entrego as ervas pra ela e ela sai correndo... Vou ate a amiga dela que estava praticamente delirando..
- Calma, calma! Eu to aqui. Eu vou te ajudar.
Limpo o rosto dela com os panos limpos, e a amiga dela chega com a mistura que eu pedi. Pego outro pano e molho ele na mistura de ervas e ponho na testa da garota ferida.
Eu tinha um cha de camomila feito, então corro ate a cozinha e ponho o cha no copo.Levo a xícara para ela e faco ela beber
- Beba isso, vai fazer você se acalmar.
Ela bebe e logo logo ela dorme, enquanto isso eu fazia alguns preparativos médicos.
Ela estava pálida, já estava mais calma e dormindo...
Fiz uns curativos, e assim que terminei, fui olhar o braco dela que estava sangrando um pouco, tinha um pedaço de vidro.
Começo a pegar linha e a agulha.
Já que ela estava dormindo com o efeito das ervas, ela não iria acordar quando eu estivesse dando uns pontos nela.
Tirei o pedaço de vidro
e peguei a linha e comecei a dar os pontos... A amiga dela estava deitada na cama, junto com ela. Acareciando a cabeca de sua amiga.- Não se preocupe, ela vai ficar bem. Realmente, foi uma queda bem feia, mas só vai ficar com dor e inchaço na cabeça.
- Obrigada Mya.
- Qual é o seu nome? Você sabe o meu, mas eu não sei o seu.
- meu nome é Layka.
Após uma bom tempo conversando com Layka, termino de fazer os pontos e alguém bate na porta. Vou ver quem era e era um homem velho e ele parecia bastante preocupado.
- Senhorita Mya, algumas pessoas disseram que minha filha veio pra cá. Ela esta aqui? A Natália??
- Sim, ela esta. Entre.
Abro a porta mais um pouco e ele entra, eu fui em direção ao quarto onde Natália e Layka estavam, era o quarto de meus pacientes, eu não dormia ali.
Era um quarto próprio para meus pacientes.Ele entra no quarto e se alivia ao ver sua filha acordada e conversando com Layka sorridente....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampire∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...