MYA KALLY
Já no dia seguinte, me levanto da cama guardando o livro..
Passei a noite toda Lendo o enorme livro que trouxe da biblioteca.Tomo um banho e me visto,
Eu ia trabalhar.
Penteio meus cabelos e faço uma tranca romana.
Passo meu perfume, ponho meu colar, e passo essência de morango nos lábios, para deixar eles brilhosos e doces.Meus ombros estavam bem amostra, meu corpo estava exuberante mesmo estando coberto.
Procuro minha bolsa e não a acho. Procuro debaixo da cama e lá estava ela.
Me abaixo e pego a bolsa, quando me virei para sair, bati de frente com o vampiro sedutor olhando pra mim....Do susto tremendo que tomei, gritei baixo e me afastei pra trás, sendo assim bati as pernas na cama. Fazendo eu me desequilibrar.
Por hora, ele me pega, rodeando seus braços frios em minha cintura e me encarando.
Em estava muito assustada.
Como ele entrou aqui??!!
A tenda estava trancada!!!Ele ainda me encarava com seus olhos cor de sangue, aquela boca vermelhinha, sua pele fria.
Fazendo a minha se arrepiar com seu mero toque..Minha respiração estava sobressaltada só de olhar para aquele imortal.
Ele se aproxima de mim e viro o rosto.... Fechando os olhos com medo dele me morder,
Ele me cheira e diz..- Não quero ver você com nenhum homem, ou sofrerá as consequências de seus atos senhorita Mya Kally.
Ele fala e passa a mão sobre meu rosto, ele sai em sua velocidade vampírica e some de minha vista.
Me sento na cama, pondo as mãos no coração, que batia rápido demais....
Como ele entrou aqui sem que eu percebesse ou ouvido????
Tento voltar a realidade.
Me levanto e saio da tenda, olho pros lados pra ver se ele estava por aqui, mas nada vejo, fico decepcionada quando não o vejo, queria ve-lo de novo.
Tento ignorar o acontecido e vou para o "hospital".
Onde as Curandeiras ficava.- Bom dia Mya!!
Uma paciente fala passando por mim e eu respondo educadamente.
O dia foi assim, pensando naquele vampiro sedutor.
Na hora de voltar pra casa guardo minhas coisa no baú e saio do hospital.Na saída vem um de meus paciente me comprimentar.
Idaho era um de meus pacientes que me cortejava, mas eu nunca dava bola pra ele. Apesar dele ser um dos antigos guerreiros bem admirado pelas mulheres da vila.
Todas as garotas solteiras e ate mesma as casadas estavam aos seus pés.
Reviro os olhos quando ele vem ate mim.Que cara insuportável!!!!!
Ele vem com um buquê de flores.
- Minha querida Mya, que bom ve-la por aqui.- Eu trabalho aqui Idaho
Falo pegando o buquê,
- Obrigada pelas flores.
- Não tem de que minha rainha.
Ele diz beijando minha mao.
- Será que você estará disponível a noite?
- Sim, eu irei sair.
- Sair? Pra onde? Sera que ei poderia lhe acompanhar?
- Não obrigada Idaho.
Falo, saindo de perto dele.
Vou me afastando e indo pra casa...
Entro em casa e vou tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampire∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...