MYA KALLY
Desde que eu soube que eu estava grávida, não se falava em outra coisa no castelo...
"Foi rápida né?"
"Qual é o nome?"
"Vai morar aqui?"Boatos e uns"disse me disse" voava a tona pelo castelo Volturi.
Alec não saía de perto de mim...Mesmo eu estando ainda de 2 semanas, minha barriga já estava enorme.... Crescimento de um vampiro é bem mais acelerado...
Eu não poderia mais fazer meus feitiços enquanto eu estava grávida. Isso der alguma forma, não sei como.... Mais os feitiços machucavam o bebê.
Eu era bem mais resistente a isso. Meu corpo conseguia aguentar bem o peso e a fome do bebê.
Alec ficou muito feliz quando soube da notícia, ficava dizendo a noite toda que Iria ser papai, Que ia ter um filho... Biológico!!
-Esta se sentindo melhor meu bem?
Alec me ajuda a sentar na cama depois de voltarmos da sala do trono.
-Sim, só encomoda mais porque ele fica juntando muito, e é bem forte.
-Teve a quem puxar.
-Ah, claro! O papai é forte, o filho também é.
Ele se gaba mais um pouco e depois começa outro...
-Se for menina, qual vai ser o nome?
-Bom, eu queria que fosse...........
(que tal vocês escolherem o nome?)
-Ta, mas se for menino?
-Bom, eu tava pensando quer poderia ser........
-Alex!!! Filho de Alec!!
Diz ele alto se gabando .... Como sempre .
Alec não perde uma....-Tenho medo dele não ser um bom pai...
-O quê?! Alec Volturi, com medo?
-Você sabe o porque.... Vampiro não pode ter filho.....
- Você é uma exceção.
Ele sorri de orelha a orelha e me dá um abraço....
Alec passa a noite falando com a minha barriga...Nem parece aquele outro vampiro, que na sala do trono vive sério.
Com aquela cara quer quer matar alguém......
Ele muda quando está comigo, e isso aos meus olhos é bom.
Prefiro ele assim perto de mim....-Sabe amor... Eu.... Sempre tiver oportunidade pra dizer isso mas nunca falei. Durante séculos viveu apenas eu e minha irmã, Jane arrumou um parceiro e eu fiquei só.
Você foi uma benção pra mim.
Quando vi você naquela cachoeira foi como se meu coração voltasse a bater.
Você foi a única garota para qual eu olhei com desejo, a única que eu amei e para sempre vou amar.....Aquelas palavras era demais pra mim, sem conseguir me conter por muito tempo... Acabei me derramando em lágrimas .....
-Você sempre o amor da minha vida, minha cantante, minha mulher, minha melhor amiga, minha paixão eterna, minha vida, meu universo, meu mundo, minha futura esposa......
Ele se levanta da cama e vai até o armário e pega uma pequena caixa dourada...
Me sento na beirada da cama, com um pouco de dificuldade por causa da barriga.....Ele se ajoelha em minha frente e abre a caixa , revelando um Lindo anel....
Ouro e rubi......-Mya Kally, você aceita ser minha companheira, mulher.... Minha esposa?
-Sim! Sim!
Ele bota o anel em meu dedo anelar na mão direita e eu ponho o seu anel em deu dedo.
Ele me beija ......Nos deitamos na cama e passamos a noite conversando sobre o nosso casamento.
A PRIMEIRA A RESPONDER O NOME DA MENINA SERÁ A ESCOLHIDA...... CUIDA AI!!!!!
👼🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampire∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...