MYA KALLY
No dia seguinte, Alec não veio, e fiquei um pouco frustrada.
Sentia falta dele.Me levantei, fiz meu café.
E depois me servi....Após terminar meu café da manhã, decido que é dia de caçar.
A comida não ficava ar mecenas a por muito tempo.
E eu precisava comprar pães.Tomo um breve banho e me visto.
Penteio meus cabelos.... Por hora travo uma guerra com os meus enormes cabelos que estavam embaraçados e faco um enorme coque.
Ponho minha capa verde escura, saio da tenda e a tranco.
Do lado de fora estava fazendo muito frio.
Muito frio mesmo.Foi até o estabulo e preparo Eore, ponho uma manta de cavalo nele pra deixa-lo quente.
Subo encima dele e adentramos a floresta.
Ele cavalgava pela floresta correndo muito rápido...Após chegarmos em uma área, mais aberta e onde tinha animais... Fomos mais devagar pra não chamar muita atenção dos bichos
A neve caia sobre Eore e sobre mim...
Estávamos esperando algum animal passar, para podermos pegá-lo...Depois de um breve e rápido tempo, escuto um barulho e passos, aproximou a visão e vejo um cervo....
Rápido e imediato.
Atiro uma flecha nele e ele morre... Eu não gostava de fazer muito isso...
Por isso eu acertava numa área em que eles morriam rápido.Vou até o animal e o ponto encima do Eore.
Volto pra casa e preparo minha comida.
Apos comer, guardo o que sobrou e vou me deitar...
Mas ainda estava faltando alguma coisas....
O vinho!Fazia tempo que eu não bebia vinho.
Me levanto rapidamente, pegando alguns trocados e pondo a capa sobre mim para me proteger do frio.
Saio da tenda e vou em direção ao mercado...Onde os feirantes motavam suas barracas e vendiam seus produtos.
Vou ate a barraca de bebidas e compro um barril pequeno de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampir∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...