MYA KALLY
Após umas semanas, eu e Alec ja estávamos bem.
Ele não conseguia ficar longe de mim, ja beijou até meus pés para que eu perdoasse ele.
Exagerado!Um relacionamento assim, nunca esteve em meus planos,
Alec sempre foi muito possessivo, mas sempre foi um possesso tão fofo, as vezes.Uns dias se vão, e eu virei uma Volturi, mas algo intrigava Aro.
Ele se preocupava com o reino de Betfor...
Eles me conheciam, e isso o deixava intrigado...- Houve alguma coisa amor?
Alec pergunta beijando meu pescoço- O que Aro vai fazer, em relação ao reino de Betfor?
- Ele ainda não sabe, ele ja assumiu você como uma Volturi, agora você é uma Volturi. Mas quanto isso, eu não sei...
Ele me beija, deixando um breve estalado no final..... E sai do quarto...
Jane chega no quarto e diz.- Aro lhe chama! Rápido venha!
Ela me puxa para fora do quarto e me leva ao salão...
Aro estava com um semblante nada calmo e muito preocupado.- Mandou me chamar mestre Aro?
- Sim, quero saber nestorianos não conhece los Betfor.
- Não os conheço, nunca os vi na minha vida. Bom... Só naquele dias onde estive aqui.
- Pois bem.... A guarda irá investigar tudo isso. Hoje mesmo partiram para o reino de Betfor.
Alec me olha, mas vira o olhar e sai juntamente com a guarda.
Os acompanho e me despeço de Alec.- Vá e volte logo.
Ele me beija e sai com os outros... Meu coração só faltava sair pela boca....
- Aro acha que eles querem você.
Carlisle chega por trás de mim, enquanto vejo eles sumirem de vista.... Me assustando.
- Me assustou.
- Perdão.
- Eles voltam em poucos dias né?
- Em menos de uma semana eles estaram de volta.
Meu coração se faz em pedaços em não ver mais Alec. Ja não consigo ficar longe dele.
Era como se algo me ligasse a ele de forma muito forte....
Ele fazia parte de mim....Entro no castelo acompanhada de Carlisle e só me resta esperar essas semanas passar lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada A Grandeza
Vampire∆∆ו•Destinada a grandeza••×∆∆ Mya, uma bruxa imortal se encontra com um ser imortal. Ela é bruxa Ele é vampiro Ela é imortal Ele é imortal Ela é simples Ele é bruto Ela é curandeira Ele é um assassino Ele é serio Ela é sorridente Ele bebe...