POV Will Solace
- Pronto, sua cama. - Declarei orgulhoso.
Estava apontando para um colchão inflável ao lado da minha própria cama, com um lençol, um travesseiro e meu cobertor de quando era criança. Eu não podia dizer que era muito bom arrumando essas coisas, mas achei que estava suficientemente confortável.
- Precisa mesmo disso? - Nico não parecia feliz com a situação, sentado em pernas de índio na cadeira em frente a minha escrivaninha, as vezes dando girinhos nela.
Ele estava bem menos intimidador com um dos meus pijamas, que sobrava um pouco nas mangas e nas pernas. Eu havia feito questão de pegar um amarelo, com meu nome bordado e um solzinho sorrindo, tentando a todo custo tirar sua imagem de filho do demônio. Achei que isso ajudaria a acalmar meus hormônios sedentos mas ele estava fofo, e me parecia tão atraente quanto antes.
- Você quem disse que tinha que ficar aqui. - Lembrei, dando de ombros e me sentando também, longe dele.
- Estou falando da cama no chão. - Murmurou como se fosse óbvio, revirando os olhos. - A sua é de casal e bem mais convidativa.
- Não vai dormir comigo, seu pervertido. - Avisei, estreitando os olhos.
- Como se fosse ser a primeira vez...
- Ei, eu ouvi isso. - Cruzei os braços, mostrando certa indignação com sua audácia.
- Que bom, você não é surdo. - Comentou, imitando meu gesto e levantando. - Agora desiste disso e me deixa deitar com você. - Nico tinha uma voz mansa, parecia muito acostumado a usar lábia e sua aparência para conseguir coisas, isso me deixou tenso quando ele chegou perto e pôs um dos meus cachinhos loiros para trás da orelha.
- Sem chance. - Ainda consegui dizer, segurando sua mão e afastando devagar.
- Vai fingir que não gostou de acordar comigo?
- Eu literalmente tive um ataque. - Rebati depressa, e não era mentira, fora a manhã confusa eu não me lembrava como havíamos chegado naquela situação.
- Tirando essa parte. - Ele fez um aceno displicente, como se aquele fosse o fato menos relevante da trama.
- Sua cama. - Insisti, apontando pro colchão inflável no chão.
Nico bufou, finalmente se afastando o suficiente para que eu pudesse voltar a oxigenar meu cérebro. Observei ele se deitar, puxar a coberta até cobrir até a cabeça e abraçar o travesseiro, finalmente me permitindo apagar o abajur e ir para minha cama.
Eu podia ter ficado do outro lado dela, o lado em que Nico não estava logo abaixo, mas não parecia tão confortável. E eu repetia pra mim mesmo que só queria ter certeza de que o garoto não faria nada demais durante a noite.
- Quando você implorar pra eu te abraçar de madrugada eu não vou.
Seu resmungo apenas me fez rir.
(...)
Em algum momento da noite, enquanto abraçava meu travesseiro, comecei a me mexer desconfortável. Culpei a roupa de cama enquanto girava pra cá e pra lá procurando uma nova posição para dormir.
Senti falta do colchão tarde demais, e então cai para baixo agarrando meu edredon. Pensei que ele quem havia amortecido a queda, até ouvir a voz de Nico resmungando e me tocar de que sua cama era quem havia feito esse trabalho.
Senti seus braços ao meu redor e seu corpo mais perto.
- Nico? - Chamei meio tenso, tentando me desvencilhar dele. Sem sucesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviado
FanfictionE se alguém estivesse tão desesperado por amor que sequer hesitasse em fazer algo insano? Tão insano quanto um pacto. Mas quando se faz algo do tipo é preciso ter em mente o que quer, ou o tiro pode sair pela culatra. Will Solace aprendeu isso na pr...