POV Nico Di Angelo
Ver Will agonizando, quase morto naquela cama, foi como se estivessem esmagando meu próprio coração. A mera ideia de que não conseguiria salvá-lo, de que o homem que eu amava morreria por um ato meu, me destruía mental e fisicamente. Mesmo que minhas pernas fraquejassem eu corri depressa, abandonando minha espada e arrancando o cristal do pescoço no caminho, para em seguida me ajoelhar ao lado da cama.Hazel estava ali com ele, as mãos abertas sobre o peito do meu Solace, lançando uma luz branca sobre o local e empurrando-o com força. Fechei os olhos, pondo minhas mãos trêmulas de nervosismo sobre as dela e transferindo energia pura, desfazendo minha própria magia, a que lançara para adormecer Will.
Ele acordou, os olhos azuis se abrindo num impulso rápido.
- Will! - Praticamente me joguei sobre ele enquanto gritava, abraçando-o com força pelos ombros, ignorando que provavelmente ele estava esgotado e confuso. Eu precisava daquele abraço, precisava dele, e me permiti ficar um tempo ali. Me lembrei subitamente do cristal, agarrando a mão do Solace e colocando a pedra entre seus dedos, apertando enquanto buscava seus olhos com os meus, na esperança que ele notasse o desespero palpável que me consumia. - Preciso que quebre isso, depressa.
Infelizmente ele ainda estava zonzo, fraco, e sua alma estava sendo sugada lentamente. O acordo de meu pai estava sendo devidamente cobrado. Os olhos grandes e brilhantes que eu amava perdiam o brilho devagar, assim como o corpo perdia a força. Quando o coloquei sentado, ele não aguentou o próprio peso, deixando o tronco cair sobre o colchão novamente.
- Nico, o que tá acontecendo? - Seus olhos lacrimejaram antes que Will os apertasse com força e abraçasse o próprio corpo, parecia sentir dor física. Parecia não, sentia. Meu coração batia em um ritmo tão rápido que eu julgava ser impossível, e minhas mãos já tremiam num nível que era impossível de se esconder.
- Confia em mim, quebre. - Apertei mais ainda o cristal contra sua mão.
- Não consigo, tem algo… algo está me puxando. - Senti o gosto salgado de minhas próprias lágrimas quando ele convulsionou e gemeu. Queria tanto poder tomar sua dor para mim. Desesperado eu subi na cama, segurando os dois lados do seu rosto e colando nossas testas.
- Preste atenção em mim. - Por um segundo ele pareceu sentir um pico de dor profunda, mas com esforço os olhos de Will focaram nos meus. Engoli em seco, assentindo positivamente pelo pequeno progresso. - Quebre o cristal. - Repeti, moderando meu tom de voz para não soar tão desesperado quanto realmente estava. - Eu sei que você consegue, nós dependemos disso, amor. - Esperei alguns segundos enquanto ele não reagia, e consegui sorrir pequeno quando meu Solace pareceu juntar forças. Me ajeitei melhor quando senti sua mão sob a minha apertar o cristal. - No três.
Fiz uma contagem regressiva praticamente murmurada contra sua boca. Quando chegamos no número combinado seus dedos apertaram o cristal com toda a força que ainda lhe restava, até os nós dos dedos ficarem brancos, e minha mão sobre a dele auxiliou no processo. Era duro demais, e eu tinha certeza que devia machucar a palma de Will, mas ele não parou de fazer pressão em nenhum momento.
Pareceu demorar uma eternidade e exigir a força de mil homens, quando Will gemeu de dor eu soube que alguma das pontas havia cortado sua palma, mas não ousei abrir os olhos apenas para me deparar com o sangue. Olhei apenas quando senti a poeira escorrer para o chão. O cristal havia se desfeito.
Esperei ansioso por uma reação de Will, mas ele seguiu de olhos fechados e deixou a mão cair mole ao lado do corpo, alguns grãos de poeira colados com o fio de sangue permanecendo nos dedos. Observei seu rosto, buscando sinais de que ele estava respirando, e durante esse tempo tão pequeno toda a vida que fugiu dele pareceu retornar numa fumaça clarinha, como uma névoa de saúde que era respirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enviado
FanfictionE se alguém estivesse tão desesperado por amor que sequer hesitasse em fazer algo insano? Tão insano quanto um pacto. Mas quando se faz algo do tipo é preciso ter em mente o que quer, ou o tiro pode sair pela culatra. Will Solace aprendeu isso na pr...