Capítulo 1

665 66 3
                                    

O conversível cercado por outros três comboios de seguranças surgiu na rua principal de Copenhague

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O conversível cercado por outros três comboios de seguranças surgiu na rua principal de Copenhague. Os chafarizes da fonte principal que separava a estrada para o palácio, jorraram cheios de vidas anunciando a chegada da jovem.

O carro contornou a fonte e seguiu por uma via única em direção a estrondosa e deslumbrante construção ao fundo. Uma vasta multidão se fez presente em ambos os lados, atrás de uma cerca de ferro e uma linha de soldados, para impedirem a formação de um tumulto.

A mistura absurda de gritos desesperados para ver a brasileira e a correria ansiosa, gerou uma algazarra na terreno real. A fila de carros parou em frente a longa escadaria, a única forma de acesso para os portões ao palacete dinamarquês.

O mar de pessoas atrás das cercas de contenção chegava a ser assustador. Dezenas de faixas e cartazes com o nome de Cacau prevaleciam pelo local, fato curioso visto que a família real, que elegantemente aguardavam no topo da escadaria, pareciam receber pouca atenção dos súditos.

A pose requintada e organizada surtia em todos os membros da realeza. Os cinco monarcas acompanhado por dezenas de soldados, observaram todo o tumulto formado pela chegada da estrangeira.

_Ok, vamos revisar algumas coisas importantes!- Beto jogou os dreads que caíram nos olhos de forma delicada e puxou o tablet até a Cacau- Você só precisa saber sobre os cinco principais. Essa é a Rainha Astrid Constantino de Klipping, segunda ministra da Dinamarca e o principal rosto do país.

As fotos da senhora, ainda jovem e bem vestida passaram movidas pelos ágeis dedos do assistente. Em todas as postagens a Rainha sempre estava bem vestida, recatada e esbanjando sabedoria que de certa forma era intimidadora.

Cacau olhou pela janela, e focou os olhos caramelos até as figuras no palanque em frente ao palácio. Um detalhe presente tanto nas fotos, quanto presencialmente, são os ternos femininos que a monarca utiliza. Blazer modernos e feitos especialmente para ela.

_ Ela teve apenas uma filha com o falecido marido, a princesa Mërlyn Hailey Constantino de Klipping. - o rapaz continuou- Não tem muito o que saber sobre ela. A mesma coisa de todas as princesas, sempre está em eventos beneficentes, e tem uma ótima relação com a população. Ela é casada com o Príncipe Holandês Theodore Matteo Conrad Constantino de Klipping.

Poucas fotos do casal apareceram no tablet. A forma intimista e reservada chamou a atenção da garota, nenhum escândalo ou sequer uma notícia tendenciosa.

Contudo toda a elegância e requinte dos dois se faz presente na aparência e modos em frente aos súditos, a princesa se limitava a roupas sofisticadas, largas, e longas. Nada que deixasse em evidência qualquer parte do corpo, além das canelas, pés, mãos e pescoços. O clima frio e gélido comum no país, ajudava na composição de vestimenta curiosa dela.

O Príncipe não se diferenciava muito das outras realezas pelo mundo. Broches com o brasão da família no casaco longo de pelo, e medalhas pela passagem no exército. Embora pouco ficasse evidente nas fotos, nada ofusca a beleza presente na família.

A princesa compartilhava dos mesmos cabelos loiros da mãe, e os traços delicados e belos. O príncipe compunha características levemente grosseiras, mas olhos simpáticos,e expressões atraentes.

_ Por fim temos os dois filhos- Beto passou as fotos- A filha caçula do casal ainda não tem muitas fotos na internet, já que eles têm uma cerimônia de apresentação e ela ainda não atingiu a idade correta. Mas o ponto importante, ela tem autismo. Kaya Robin Margô Constantino de Klipping, por conta dessa deficiência ela tem dificuldades de falar e socializar. Enfim, vamos para o queridinho da Dinamarca.

_ É assim que chamam ele?- Cacau questionou com uma careta detestável.

_ Para de implicar com ele!- Beto replicou ignorando a garota- Élliot Christian Frederick Constantino de Klipping, vive saindo nas capas de revistas teen. Dentre toda a família, ele é o com mais índice de aprovação. E por isso é favorito a ocupar o lugar da rainha. Dezenas de convites para modelar chegam ao palácio todos os dias, mas ele sempre leva no bom humor e recusa. Resumindo, ele é bonitinho e o próximo Rei.

_ Mas e o pai dele? Pensei que a coroa passasse por descendência- ela contestou.

_ Não, pelo pouco que pesquisei algumas regras funcionam diferentes por aqui. A população vota para o próximo rei ou Rainha. E já que o pai dele ou a mãe não demonstram interesse em participar do governo no país, o príncipe é a escolha óbvia.

_Eu não consigo ver ele daqui!- Cacau murmurou encarando a larga distância pelos vidros fumês do carro.

_ Ué, pensei que você não tivesse interessada!- beto riu olhando-a com zombaria.- Mas não importa, arruma esse vestido e coloca seu inglês pra funcionar porque chegou o momento!

_ Falando em roupas, me diz uma coisa Beto- ela pediu depois de dar os últimos retoques na maquiagem utilizando um pequeno espelho- Por que todos eles estão usando azul? É alguma tradição ou algo do tipo?

_ Eu me esqueci desse pequeno detalhe!- ele arregalou os olhos- a Rainha Astrid tem um toc com organização, e ela criou uma paleta de cores para cada semana. Então se ela usa azul, todos usam azul, se ela usa rosa, todos usam rosa.

_Caralho Beto!- Cacau gritou- Olha pra mim!- o assistente desceu o olhar até o vestido xadrez e justo no corpo da garota- tá vendo algum azul por aqui?

_ Bom, não dá mais tempo. Vamos!- Roberto anunciou e acionou os fones- Ela vai sair!

_ Eu devia te demitir!- Cacau ameaçou escondendo uma risada nervosa.

_ Chega disso, você me ama!

Dito a última frase, o segurança que aguardava do lado de fora abriu a porta trazendo todo o alvoroço dos fãs até os dois. A luz forte e os ventos frio arrebataram a brasileira assim que ela colocou um dos pés na rua de paralelepípedo, sendo imediatamente imersa ao mundo da realeza.

_____♛♛____

O que estão achando?

O Sequestro De Um Príncipe [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora