Cacau sentada sobre os lençóis sedosos e asseados da larga cama do quarto, olhou para o notebook novamente. A inspiração para iniciar qual fosse a história, nesse momento, estava muito distante dos pensamentos da moça.
A necessidade e obrigação de escrever outro livro, para que a editora o tornasse um grande sucesso, criou uma barreira psicológica entre as ideias e as palavras. A menina relembrou quando ainda em Minas, escrevia por amor e livre de todas as amarras, naquela época as ideias pareciam atropelar uma a outra e sua mente criava milhares de ótimas histórias. Contudo agora, tudo estava vago, e silencioso.
Cacau olhou a página em branco, e passou os dedos levemente sobre o teclado. Por que não conseguia escrever nada?
A ansiedade se espalhou pelos poros, e exalou uma áurea inquieta e desesperada. Ela tentou digitar algumas palavras, mas nada, especificamente nada estava bom. Porém...uma simples e interessante ideia tomou cada segundo daquele momento a diante, Cacau juntou as sobrancelhas, e formou uma careta indecisa nas facetas do rosto.
"Será?...E se...Não...talvez..."
_U-uma, movimentação...-ela repetiu com os lábios enquanto digitava no teclado. Mas foi obrigada a parar, quando algo pequeno e sutil acertou a vidraça das porta da varanda.
Cacau se levantou, e foi devagar e temerosa até uma abertura da cortina para ver o que acontecia. A escuridão pavorosa e os ventos frios, a ponto de congelar, aparentavam ter se apossado de Conpenhage. Ela não conseguiu enxergar nada, e estava prestes a voltar para a cama, mas uma segunda batina, dessa vez mais forte, voltou a soar no vidro.
A brasileira decidida escorregou as cortinas de uma vez para o canto, e abriu a porta, sendo abraçada pelos ventos. Ela passou o olhar rapidamente pela varanda, até que chegou a escada, e vislumbrou o príncipe sentado na mureta de mármore.
Sob a luz da lua os cabelos tonaram a mistura loira e ruiva totalmente adorável, os olhos azuis piscaram de uma forma extremamente atraente e divertida. O meio sorriso marcado pelas covinhas, e pelas sardas espalhadas pelo nariz e bochecha, agraciaram o conjunto harmonioso e cativante do rapaz.
_O que está fazendo aqui?-Cacau questionou surpresa. Devido ao frio, a menina juntou os braços em volta ao corpo, e tentou cobrir as partes que a mini saia deixaram a mostra.
_Lembra que te falei no almoço que tinha uma surpresa? Então, vamos?-Élliot sussurrou.
_Tá de brincadeira? Sua vó vai me matar a qualquer momento, e depois do desastre do almoço, eu bloquei minha mente de pensar em qualquer coisa desse palácio!
_Vamos, o guarda está atrasado, a gente não pode demorar- ele se esticou olhando para os jardins metros a abaixo.
_Você está falando sério?- a menina perguntou olhando para os lados preocupada de que alguém pudesse estar vendo o príncipe ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sequestro De Um Príncipe [COMPLETO]
Novela JuvenilCacau é uma adolescente brasileira, e também uma célebre escritora conhecida no mundo todo. Seu rosto está estampado por todas as partes do planeta. Seus livros vendendo a dezenas por dia. Todo esse sucesso leva a garota para uma turnê mundial, pass...