4- Nova decisão

230 25 6
                                    

Sai do meu apartamento fui dar uma volta pela cidade tentando esquecer tudo que estava acontecendo.

Cada lugar que eu ia, sempre havia pessoas olhando para mim e fazendo comentários.

Sentei em um restaurante tomando cerveja, meu celular começou a tocar, era a senhora Carla.

📱Sra Carla: ola! Boa tarde.

📱Eu: boa tarde senhora, aconteceu alguma coisa?!

📱Sra Carla: se estás disponível agora, poderias passar aqui na minha casa.

Não sabia o que ia fazer, mas fugir não ia resolver nada, mas eu queria saber o que ela queria.

📱Eu: tudo bem. Vou para lá agora.

📱Sra Carla: estarei à tua espera.

Ela termina a chamada, paguei a cerveja e fui em direção a mansão, quando desci do carro, vi o Aarón descendo também.

Aarón: Fábio!! O que estás a fazer aqui?!

Eu: tua mãe ligou para mim.

Aarón: sério!!

Passei por ele sem dizer mais nada, entramos na mansão e encontramos um grupo de pessoas.

Sra Carla: eles chegaram. Este é o meu filho Aarón, vocês já devem conhecer ele e o seu marido.

Aarón: mãe o que está acontecendo?!

Sra Carla: devido aos últimos acontecimentos de ontem, juntei alguns amigos, e continuar o festa.

Nanda: olá meu casal favorito!!

Aarón: ela Nanda.

Eu olhei no Luís que estava de pé encostado na parede mexendo no seu celular.

Sra Carla: vem comigo Fábio.

Fomos até uma sala.

Sra Carla: escuta seu verme, você vai sair daqui sorrindo como se nada estivesse acontecido escutou bem?

Eu: então para ti é tão fácil resolver as coisas apenas fingindo e sorrindo.

Sra Carla: tu não me agradas nem um pouco, mas minha família está no meio de toda essa confusão, por eles eu faço isso, até engolir você, então aproveite a oportunidade que estou dando para ti.

Eu: ok. Eu consigo fingir ser falso como a senhora.

Sra Carla: não venha me dar lições de moral, eu sei muito bem o tipos de pessoa que você é. Mas isso só tempo vai revelar. Agora vamos.

Ela atravessa seu braço no meu e íamos em direção a sala, algumas pessoas tiravam fotos e a gente sorria na câmera.

Aarón veio até mim.

Aarón: desculpa pelo meu comportamento.

Eu: sabes, eu te amo, desde o princípio sempre disse para ti, quando temos problemas, deveríamos sentar e conversar, deixar para depois não ia resolver nada, você me magoou muito Aarón. E sinceramente estou cansado.

Deixei ele ali e fui ficar em um lugar distante de todos.

Fiquei uns minutos ali  pensando, eu estava furioso com ele.

Minutos depois veio ele de novo.

Aarón: peço desculpa para ti.

Oscar veio até nós.

Esse cara me dá nojo, eu não suporto ele.

Oscar: relaxa Fábio, já está tudo resolvido, a família está unida.

Tudo voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora