6- A verdade

209 19 5
                                    

Aarón: desse jeito você me deixa mais preocupado.

Ele tira seu tablete e entrega no Aarón.

Eu: o que é isso?!

José: dá play no vídeo.

Aarón: ok.

Nos encostamos para ver o vídeo.

Ele dá um play no vídeo

$$$$$$➕➕➕➕VÍDEO ON ➕➕➕➕$$$$$

Oscar: com toda razão que o Aarón se apaixonou por ti, estás bem gostoso.

Eu: Guarda seus comentários para ti, nunca mais se aproxime de mim.

Oscar: sabes que só quero me divertir contigo, ninguém precisa saber, podes parar de fingir para mim, sei quem você é.

Eu: faça isso, e juro que parto sua mão, você não me conhece e não sou um desses caras que você levou para cama oferecendo teu dinheiro sujo.

Oscar: não tens coragem para partir minha mão, e eu vi você primeiro antes do Aarón, e me encantei contigo de primeira.

Ele tenta tocar em mim, eu esquivei sua mão me afastando.

Oscar: não precisa fingir comigo.

Eu bati nele bem forte.

Nanda: o que você fez?!

Oscar: ele me atacou, esse marginal me atacou.

Eu: não é nada disso que estás pensando, foi ele quem começou.

Nanda: melhor você ir embora Fábio

$$$$$➕➕➕➕ VÍDEOS OFF➕➕➕➕➕➕

Aarón: posso saber que merda é essa?!

Ele já estava furioso.

Eu: se acalma Aarón!!!

José: esse video está na internet e amanhã cedo estará em todas as notícias do país.

Aarón: eu mato o Oscar.

Disse ele furioso pegando as suas chaves, eu fiquei na frente dele.

Eu: se acalma por favor!!!! Já resolvemos este assunto Aarón, por favor!! Você não vai a lugar nenhum.

Aarón: como ele foi capaz de fazer isso com você?. Ainda te seduzindo e mentindo, isso não vai ficar assim.

José: por favor Aarón!! Um escândalo neste momento só vai piorar as coisas.

Aarón: não me interessa, ele vai se ver comigo. E isso já é um escândalo.

Aarón faz força e saiu dos meus braços que seguravam ele e sai da nossa casa..

A gente seguiu ele.

Eu: por favor Aarón, não faça nenhuma besteira..- disse tentando segurar no seu braço.

Ele faz força tentando puxar seu braço, eu bati com a cara na parede  e cai meu nariz sangrava.

Aarón: desculpa amor, muitas desculpas.- disse ele segurando em mim e chorando, também comecei a chorar.

Eu: por favor Aarón, não va por favor!! Já está muito tarde, espere até amanhã.

Aarón: não vou deixar essa história ficar assim, cansei da minha família, cansei de ver eles tentando machucar você.

Eu: vamos para casa.- pedi pegando no meu nariz.

José: desculpa por isso Aarón, só queria que soubesses antes de todos.

Tudo voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora