9- Estou fora

192 22 7
                                    

Não estava acreditando no que estava ouvindo.

Peguei na gola da sua camisa com toda minha fúria.

Eu: nunca mais repete isso estás me escutando.

Rahn: Fábio por favor se acalma.

Eu: como queres que tenha calma se estás brincando com coisa séria?!

Rahn: desculpa por isso cara, mas é verdade.

Soltei ele.

Ele vai buscar um jornal antigo.

Fico a leer e não estava acreditando, Aarón morreu 3 meses depois de eu entrar nesse lugar.

Numa cirurgia.

Lágrimas começaram a cair, já começa a doer muito.

Rahn: Fábio se acalma.

Eu: não quero me acalmar, não toque em mim.

Comecei a chorar.

Levantei e comecei a bater na cama, rasgando os lençóis.

Rahn: para Fábio! Vão te mandar na solicitaria..- tentou tocar em mim.

Eu: não toque em mim.

Deixei toda sela um lixo, os seguranças vieram me bater e me trancaram na solitária.

Fiquei chorando e pensando no Aarón, pensei o quanto o amo e ainda tive a esperança de um dia voltar a ver ele.

Abracei meu corpo.

Não sei quanto tempo passei na solitária, só me lembro de acordar na enfermería.

Me sentia fraco, meus olhos estavam doendo, minha cabeça.

- ainda bem que você acordou, achei que ia te perder.- disse uma jovem.

Ela trabalhava como médica ali.

Eu: porque me trouxeste de volta?

- és muito jovem para morrer.

Lembrei do Aarón e comecei a chorar.

- o que você tem?!

Não disse nada para ela, só continuei chorando.

Fiquei muito tempo ali e para comer ou beber alguma coisa os seguranças tinham que me obrigar.

Rahn: por favor irmão, a vida continua. Ele ia querer você vivo.

Eu: dói tanto Rahn, não tenho mais vontade de viver, arrebataram todos meus sonhos, toda minha vida.

Rahn: tenho novidades, o nosso plano para fugir está em marcha, preciso que te alimentes tens que estar forte.

Eu: não estou com cabeça para isso agora.

Rahn: por favor irmão. E tenho novidades.

Eu: não quero mais saber de nada.

Rahn: veio um casal de velho buscar o Aarón quando você foi preso.

Eu: normal, deve ser seus pais, eles não iam me ajudar, eles sempre queriam se livrar de mim.

Rahn: segundo a história que você me contou, mandei investigar, e esse casal já estavam aqui antes que vocês chegassem.

Eu: não quero mais falar da senhora Carla e o seu esposo, eles só vieram buscar seu filho.

Rahn: você não entendeu, eles chegaram uma semana antes que vocês, quando te prenderam eles já estavam aqui e a câmera de segurança mostrou a cara deles na recepção do hotel.

Tudo voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora