14- A boca

200 16 0
                                    

Nanda: aqui também é a casa do meu irmão. Só queria vir aqui e confirmar o que me contaram.- eles pareciam furioso.

Aarón: eu posso explicar.

Rui: a gente vai casar Aaron.

Aarón: podem parar vocês os dois?! A gente não está a fazer nada.

Rui: fui um idiota todo esse tempo.

Nanda: ele magoou você Aarón, como podes estar aqui vivendo junto dele??

Aarón: tu sabes que Fábio sempre foi o amor da minha vida.

Nanda: parece que estás louco, ele traiu você, abandonou você e foi com outro homem.

Eu: você não sabe nada Nanda.

Rui: vou embora daqui.

Ele saiu furioso.

Nanda: eu odeio você Fábio, odeio por tudo que estás fazendo contra a minha família.

Aarón: pare Nanda!!!.- gritou ele furioso.

Nanda: você vai ficar do lado dele?!

Aarón: vou, e por favor vai embora, quando você estiver mais calma a gente conversa.

Nanda: você me paga sua vadia.

Ela foi embora furiosa.

Eu não disse nada, só me sentei para tomar meu café.

Aarón: desculpa por isso.

Ele senta do meu lado.

Aarón: não acredito que meus pais fizeram isso com o Luís. Porque eles fizeram isso?, eu não entendo porque.

Eu: sei que amas muito eles, mas eu fui vítima de uma das atrocidades deles. Até você foi.

Aarón: não pensei que eles iam chegar a esse ponto para separar a gente.

Eu: não é só isso que estou a falar.

Aarón: não.

Eu: como você acha que eu consegui ficar com tudo que era teu?!

Aarón: como assim?!

Fui buscar uma certidão de óbito que estava em seu nome.

Aarón: o que é isso?!

Eu: uma certidão de óbito, e com ajuda do Rahn, consegui passar tudo em meu nome.

Aarón: vou lá falar com eles.- disse furioso

Ele só ia estragar meus planos se fazer isso. Eu não podia deixar.

Eu: espera Aarón, não podes fazer isso.

Aarón: eu posso fazer isso, preciso tirar satisfação de todo mal que eles fizeram.

Eu: você não pode.- disse e fiquei na frente dele.

Aarón: porque eles fizeram isso comigo?! São meus pais Fábio.- ele começa a chorar.

Eu abracei ele.

Eu: calma, vai estar tudo bem.

Ele pega na minha mão.

Aarón: você ainda usa o nosso anel?!

Eu: claro que eu uso. Eu ainda te amo, te amo com todas minhas forças Aarón, sempre serás o amor da minha vida.

Não terminei de falar, a gente selou nosso beijo, ficamos a nos beijar.

Subimos para o quarto, tiramos nossas roupas feito louco, continuamos a nos beijar.

Transamos como loucos, transamos e recordamos todo nosso amor.

Tudo voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora