7- A decisão.

187 18 1
                                    

Sra Carla: eu juro que você vai pagar por toda desgraça que que você causou na minha família, eu juro distruir você.

Eu: eu não fiz nada.- soltei meu braço.

Sandro: fez sim, desde que você chegou nossa família caiu em desgraça.

Sra Carla: você vai pagar por tudo, eu juro que vou fazer você pagar, não sei qual era o teu plano ao mandar fazer esse vídeo, mas eu juro que vou te fazer pagar.

Eu: eu não mandei fazer nada, não fui eu quem mandou fazer esse vídeo, então pare de falar coisas que não sabes.

Sra Carla: sei muito bem que você sabe quem fez, e vou descobrir, então tu e esse miserável vão me pagar.

Eu olhei no Luís.

Luís: fui eu que gravei o vídeo.

Sr Paulo: o que?! O que estás a falar?

Sra Carla: o que ele prometeu para você?! Porque você fez isso?!

Luís: Fábio não me pagou nada, eu fiz o vídeo e vendi ela.

Sr Paulo: o que?! Eu mato esse moleque, ele tentou ir atrás do Luís.

Ele vai do outro lado da mesa.

Sra Carla: porque você fez isso?!

Luís: eu cansei de ver vocês fingindo ser uma família perfeita enquanto que nunca fomos isso.

Sr Paulo: onde você estava com a cabeça seu miserável?!

Luís: vocês sempre agredindo o Fábio, só não entendo porque?! Ou porque estão de olho nas empresas do Aarón e vocês não têm controle sobre o Fábio?!

Sr Carla: pare de falar besteira, só queremos saber, porque vocês fizeram isso?!

Sandro: parabéns irmão, és o pior idiota que a gente conhece.

Luís: por dinheiro, eu necessitava de dinheiro, para montar meu ateliê, já que o papai esfregou bem na minha cara que não terei nada seu, que sou uma vergonha para ele, só porque não quero ser igual a vocês, manipuladores e controladores. Então arranjei minha própria manera de conseguir dinheiro.

Eu: não irei ouvir mais nada.

Sai daquela casa, todos estão loucos, não acredito que ele fez isso.

Sai e peguei um táxi até empresa do Aarón, perguntei por ele, e não viram.

Voltei para casa, liguei no José, pedi para Nanda me ajudar a achar ele, mas não o vi.

Passei todo dia tentando ligar para ele, o Aarón estava com o celular desligado.

Eram 4 da tarde e o meu desespero só piorava.

Joana: se acalma, daqui a pouco ele vai aparecer.

Eu: não consigo ter calma, eu conheço o Aarón, ele deve estar furioso até agora.

Joana: com toda razão não é?! Depois do que aconteceu. Esse Oscar é mesmo um miserável.

Eu: não quero saber daquela família. Só quero que o Aarón apareça.

Fui olhar na janela e havia muitos jornalistas e fotógrafos e o vídeo se espalhou por todo país já que passava nada televisão.

Eu: estou muito preocupado com o Aarón, onde será que ele se meteu?!

Joana: daqui a pouco ele aparece.

Horas foram passando, tentei ligar várias vezes para ele não atendia.

Tudo voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora