8- A morte.

205 23 2
                                    

Dias foram passando, eu cuidava bem do Aarón, o levava para passear, ao longo da noite sempre levanta ele até o banheiro, quando defecava, eu limpava ele, e dava banho.

Ele é o amor da minha vida, gostaria aliviar um pouco da sua dor.

Fazia noites românticas com ele na sala, mesmo que ele só podia mover seus olhos e algunas veces tentava pronunciar algumas palavras.

Ele conseguiu dizer para mim que me ama e fiquei muito feliz.

Eu: noite de cinema. Qual filme você quer ver?!

Abri a lista dos filmes na Netflix.

Eu: esse?!

Ele negou com os olhos.

Eu: ok. Então este??

Ele negou.

Passei vários filmes e parou em um filme que eu adorava e já havia assistido um milhão de vezes.

Eu: tens a certeza?!Ok então.

Ficamos a ver o filme, eu estava abraçado a ele no sofá.

Notei lágrimas caindo do seu rosto.

Eu: não faça isso, eu também vou chorar, e eu não posso fazer isso, tenho que ser forte pela gente.

Limpei suas lágrimas.

Dias depois.

Final de semana, estava limpando o apartamento, cantava e dançava para ele.

Eu estava me divertindo e sei que ele também estava, porque seus olhos brilhavam.

Terminei de limpar e fiquei preparando o almoço, tocaram na porta, a Maria foi abrir.

E era a megera da mãe do Aarón e o pai dele.

Sra Carla: filho estás bem.- disse ela o abraçando e começando a chorar.

Eu: o que pensa que estás a fazer?! Pare de chorar, são esses comportamentos e atitudes que faz ele ficar triste.

Sr Paulo: muito cuidado, podes ser seu esposo, mas eu sou o pai dele.

Eu: ok. Desculpa pelo meu comportamento, mas ela tem que parar de fazer isso todas as vezes que vem para aqui, Aarón fica deprimido porque a senhora Carla não para de chorar e lamentar.

Sra Carla: é meu filho, se tu não tens coração problema teu, mas eu vou livrar meu filho das suas garras.

Eu: vou vos deixar conversando.

Sr Paulo: isso mesmo.

Sra Carla: filho tenho novidades, você poderá se operar e voltar a ser o mesmo. Falei com o doutor e estamos preparando tudo.

Eu: espera ali, a senhora Carla não pode fazer isso. Quem tem que decidir isso é o Aarón e não você. Sabes que ele pode perder a vida nessa cirurgia.

Sr Paulo: Aarón não está em condições de tomar uma decisão por si só. Então nós decidimos.

Eu: aiê!! Ok, vamos ter essa conversa outro dia. Não quero brigar na frente dele.

Deixei Aarón com os seus pais conversando.

Maria: será que é uma boa ideia deixar o Sr Aarón com eles?

Eu: não posso fazer nada, são seus pais. E eles precisam ver ele, Aarón necessita do apoio da sua família.

Maria: e sobre a cirurgia?!

Eu: falei com o José, ele está preparando tudo e vamos visitar um juiz e a decisão que ele tomar, eu respeitarei.

Fui para o meu quarto revisar uns documentos e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, eu estava com medo.

Tudo voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora